Agora toda segunda-feira o Mundo dos Hackers vai postar o novo quadro “Segunda Top Videos”, nele irá conter alguns videos interessantes, palestras, entre outros. Nesta segunda-feira vamos aprender mais sobre “Cloud Computing e o Windows Azure” do palestrante Waldemir Cambiucci. Mundo dos Hackers agradece ao Waldemir Cambiucci por permitir a pulblicação de sua palestra em nosso site.
Apresentação 1 – Cloud Computing e o Windows Azure
A computação na nuvem ou cloud computing é uma tendência no setor de TI que oferece os benefícios de uma plataforma como serviço, provisionável e elástica. O Windows Azure é uma plataforma de serviços e poder de computação com as característica da computação na nuvem, que a Microsoft está desenvolvendo e em breve será oferecida para as empresas, como mais uma opção para a implementação de soluções com alta escalabilidade e disponibilidade na nuvem.
Assista agora no Windows Media Player (para baixar o vídeo, clique com o botão direito em “Salvar Destino Como…”)
Baixe as transparências em formato PDF
Palestrante: Waldemir Cambiucci
Duração: 31 Minutos
Que legal ! eu adoro palestras de informática e fiquei contente que o MH vai publicar alguns vídeos interessantes e palestras.