Curso de Hacker Mundo Dos Hackers

Por dentro do mundo dos eSports: brasileiros em jogos eletrônicos



Jogadores dos 5 continentes estão envolvidos em um único segmento: jogos eletrônicos. Os eSports ganharam fama no Brasil e, graças ao sucesso de times brasileiros, começaram a ter cobertura dos principais canais televisivos, além de terem como premiação valores que ultrapassam os milhões de dólares.

E sites como bookmakers.com.br ajudam na aproximação dos jogadores, permitindo que suas partidas sejam transmitidas em tempo real. Mas o que faz desse mercado algo tão interessante? Por que ele é tão procurado, principalmente pela nova geração? Nós fomos atrás dessas e de outras respostas para você.

O que faz parte dos eSports

Quando se fala em eSports é essencial entender quais modalidades estão dentro desse universo. E uma das que mais se destaca é Counter-Strike: Global Offensive. O CS:GO reúne duas equipes que buscam um objetivo diferente. Mas os profissionais desse jogo travam batalhas emocionantes em competições de jogos eletrônicos.

Outra modalidade bem conhecida dos amantes de eSports é Dota2. O mundo dos heróis que duelam em busca de derrotar a base inimiga com magias e habilidades específicas combina adrenalina com RPG. E esse jogo é outro que faz parte do leque de jogos eletrônicos em competições internacionais.

Outro jogo que também está dentro dos eSports e atrai diversos fãs para essa modalidade é o League of Legends. O sistema de jogo do LoL é bem similar ao de Dota2, onde heróis buscam derrotar seus inimigos. Agora que você sabe como os principais jogos funcionam, é hora de se aprofundar nas últimas novidades desse mercado.

O primeiro time de C9 brasileiro

Os eSports ainda estão em crescimento no Brasil e recentemente foi anunciado o primeiro time de Cloud9, outra modalidade dentro dos jogos eletrônicos. Foi em abril de 2020 que o Apex Legends resolveu investir seus recursos e expandir seu mercado para atrair ainda mais os brasileiros para o mundo multiplayer.

Há outros times brasileiros que também se destacam no mundo dos eSports, como MIBR e FURIA. Essas duas equipes estão entre as melhores do mundo em suas modalidades e atraíram mais brasileiros para torcerem em seus jogos, além de obterem premiações de reconhecimento mundial.

Sites que transmitem jogos eletrônicos em tempo real permitem que os torcedores possam acompanhar os times e saber quais deles está com mais chances de ganhar. E, como primeiro passo, é um ótimo começo para quem deseja saber mais desse esporte que tem ganhado ainda mais adeptos atualmente.

Nenhum Comentário para “Por dentro do mundo dos eSports: brasileiros em jogos eletrônicos”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • marcus: sistema muito bom mas faz tempo q nao util...
  • marcvus: vou testar...
  • Ariane: Um perfil fake está me ameaçando de morte m...
  • Paulo Tacio: Sim, podemos enviar por pendrive ou por lin...
  • pietra: estou tentando decodificar senha do tempo d...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens