Se você gosta do IE , então vá se preparando, pois a Microsoft anunciou na última quarta-feira, 18, o início do desenvolvimento do Internet Explorer 9.
A novidade foi divulgada pelo presidente da divisão Windows Live, Stephen Sinofsky, em uma entrevista à revista norte-americana PC World. De acordo com Stephen Sinofsky, a atualização do navegador será baseada no padrão HTML 5 e terá melhorias na velocidade de navegação.
Sinofsky ainda adiantou que animações e vídeos serão carregados pelo processamento da placa de vídeo, o que evitará excesso de trabalho no processador principal. Ainda nao foi divulgada a data de lançamento do navegador.
Não sei por que mas toda vez que vejo esse “e” do internet explorer me vem na cabeça “essa pagina não pode ser exibida”