Nessa semana nós do Mundo Dos Hackers lançamos finalmente a nossa área do aluno ou MHEAD, que é um ambiente de ensino a distância no qual os alunos dos cursos do Mundo Dos Hackers estarão estudando e contando com nosso suporte.
Nessa vídeo aula, eu farei uma apresentação do MHEAD, mostrando desde como fazer o cadastro na área do aluno, até como o curso é visualizado pelo aluno e como o mesmo pode solicitar suporte, como vocês podem ver, o MHEAD é um ambiente exclusivo do Mundo Dos Hackers e conta com um designe e infraestrutura único e exclusivo do MH.
Lembrando que por enquanto os cursos que são ministrados no MHEAD, são os cursos pagos, que podem ser adquiridos através da LojaMH (www.lojamh.com.br), então no caso dos cursos gratuitos como o Curso de Linux, eles continuaram sendo ministrados aqui através do site, por isso, pedimos que você só faça o cadastro no MHEAD se realmente tiver intenção de adquirir um curso pago na LojaMH, afinal a sua conta no MHEAD só será liberada após a confirmação do pagamento do curso.
Links dessa aula:
LojaMH: www.lojamh.com.br
MHEAD: www.mhead.com.br
Não deixe de comentar e de dar sua opinião sobre o MHEAD ;)!!!
parabens pelo empenho no site paulo !!!