Nessa semana (16/05) foi lançado a versão 3.7.1 das ferramentas de pentest Metasploit Framework, Metasploit Express e Metasploit Pro. Essa nova versão é uma pequena atualização voltada para melhoria de performance e correção de alguns bugs.
Dentre as mudanças mais notáveis estão melhorias do reverse_tcp stager para IPV6, melhoria de performance para serviços HTTP, correção para o suporte de canal no PHP Meterpreter, atualização para o MSFGUI e pequenas mudanças no instalador para Windows.
Essa nova versão do Metasploit também trás novos exploits como o para VLC Media Player e para ICONICS WebHMI ActiveX control (SCADA), além de um novo módulo auxiliar de ARP Poisoning. Ao todo o Metasploit 3.7.1 possui 687 módulos de exploração, 357 módulos auxiliares e 39 módulos post.
Para obter maiores informações sobre essa nova versão do Metasploit, acesse o blog oficial do mesmo. Para baixar a nova versão acesse o site oficial do mesmo.
Parabééns pelo material
gostaria se vc pudesse fazer uma video aula explicando como usar os comandos dessa ferramenta pra galera
abraçooo