WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos



Recentemente o Facebook que é a empresa dona e responsável pelo WhatsApp, anunciou que a partir de 2020 o app de mensagens instantâneas, deixará de funcionar em aparelhos com Android 2.3.7 ou inferior. Agora foi a vez da empresa anunciar quais as versões do BlackBerry, Windows Phone e iOS que também deixarão de suportar o WhatsApp.

Segundo o Facebook, a partir do dia 1º de Janeiro de 2018, ou seja, na semana que vem, o WhatsApp não será mais suportado por aparelhos com o BlackBerry OS, BlackBerry 10 e Windows Phone 8.0 ou inferior.

De acordo com o Facebook, “estas plataformas não têm a capacidade necessária para suportar futuras funções“. O Facebook ainda recomenda que usuários desses aparelhos, adquiram aparelhos com sistemas operacionais Android 4.0 ou superior, Windows Phone 8.1 ou superior, ou iPhone 7 ou superior.

Com isso, o Facebook pretende proporcionar a sua equipe de desenvolvedores, mais funcionalidades e recursos, para futuras atualizações do WhatsApp, o que deverá proporcionar novas experiências aos usuários.

Gostou dessa notícia? Então comente e compartilhe ;-)!!!

Nenhum Comentário para “WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

Galeria de Imagens

Ver mais imagens