Verdades e Mentiras Hacker – Parte 1



Quem nunca viu, ouviu ou leu uma noticia falando sobre algum hacker que invadiu um ou milhões de computadores, ou que um hacker invadiu o site de uma empresa, ou até mesmo que um hacker invadiu o sistema de um banco? Se esse tipo de notícia foi divulgado em um canal ou site sério, ela provavelmente é verdadeira e possui fontes que provam isso, porém o que vem com tudo isso pode não ser tão verdadeiro. Normalmente depois de alguma noticia surpreendente como a que os Hackers derrubaram o site da Visa, o leitor ou ouvinte que viu a noticia começa a criar dúvidas e fantasias sobre o tema Hacker, que podem ser verdadeiros ou falsos, e é exatamente isso que veremos nesse e em outros posts.

Nesse novo quadro do Mundo Dos Hackers, nós pretendemos esclarecer de uma vez por todas o que é verdade e o que é mentira em hacking, tirando dúvidas de muitas pessoas, como por exemplo “Hackers conseguem invadir a nasa?“. Para organizar tudo isso vamos separar os assuntos por tópicos no formato de pergunta ou afirmação. Esse quadro será bom para usuários iniciantes com muitas dúvidas e também para usuários intermediários e avançados com poucas dúvidas.

Bom, novo quadro apresentado, vamos então aos tópicos:

Os Hackers vão presos no dia seguinte a invasão!

Re: Bom, primeiramente, o hacker só pode ser preso se ele fizer algo ilícito, se ele fez algo ilícito ele não é um hacker e sim um cracker, mas em fim, ao contrário do que é mostrado em filmes e series na TV, nem sempre o hacker ou cracker é preso no dia seguinte a invasão, um hacker ou cracker que se preze esconde bem os seus rastros, sendo assim os peritos precisarão ir mais além do que ver os logs do sistema invadido, só que para ir mais além, ao ponto de interrogar pessoas ou acessar outros servidores ou até mesmo apreender o computador de uma pessoa, os peritos precisarão de ordens judiciais, e como todos já sabemos justiça não é sinônimo de velocidade :D.

É possível que um Hacker invada meu PC sem que eu baixe um vírus ou acesse um link malicioso?

Re: Sim, é possível. Os sistemas operacionais e os programas de computador possuem falhas (bugs), essas falhas permitem que um hacker ou cracker explore o programa a partir da falha e obtenha algum tipo de acesso ao computador da vítima, podendo desde apagar arquivos, até capturar senhas e instalar programas.

É possível que um Hacker veja as paginas que foram acessadas?

Re: Sim é possível, na verdade, não precisa nem ser um hacker para ver o que uma pessoa acessou nos últimos dias, para isso basta acessar o histórico do navegador da pessoa, isso pessoalmente ou remotamente.

Os Hackers conseguem invadir a nasa!

Re: A invasão é possível desde que o sistema da Nasa ou de qualquer outra empresa esteja vulnerável, agora afirmar que todos hackers conseguem invadir a Nasa esta errado e é uma mentira. Quanto mais avançado for o sistema maior deverá ser o nível de conhecimento do hacker, logo, não são todos os hackers que conseguem invadir um sistema em especifico.

Os antivírus me protege de tudo?

Re: Não! Resumindo, para que um antivírus possa detectar um vírus, ele deve ter conhecimento de parte do código do vírus, dessa forma ele poderá comparar o código de um arquivo suspeito com o código do vírus que ele tem em seu banco de dados, se for igual ele acusa vírus, se for diferente ele libera, o problema é que quando o código fonte de um vírus é alterado através de programas como crypters, o antivírus não verá que se trata de um vírus pelo código fonte ser diferente, então ele vai deixar o arquivo passar e a vítima será infectada.

Essas são as perguntas e afirmações respondidas nesse primeiro post do quadro “Mentiras e Verdades Hacker“, se você tiver alguma pergunta, afirmação ou até mesmo curiosidade sobre Hacking ou segurança da informação, poste ela nos comentários desse post, caso você tenha vergonha de dizer o seu nome é só colocar “Anônimo” em “Nome” ;).

Não deixem de comentar ;)!!!

109 Comentários para “Verdades e Mentiras Hacker – Parte 1”

19 de janeiro de 2011 ás 18:01hs

xP muito bom !!! eu consigo invadir a nasa uauahauahahua

Hector

20 de janeiro de 2011 ás 2:52hs

Legal boa materia como você disse Paulo nem um sistema é 100% seguro na minha opinião hacker e cracker são igual ladrão de carro quando ele de-side fazer aquilo ele consegue.
Citei ladrão de carro pois quando um quer rouar tal carro ele consegue

Hector

20 de janeiro de 2011 ás 3:02hs

Uma duvida
Paulo você acha que a globo record sbt etc…. manipula a informação quando o assunto é hacking?

    20 de janeiro de 2011 ás 15:40hs

    Olha sinceramente eu não sei, mas eu não confio muito na mídia :D.

Ricardo

20 de janeiro de 2011 ás 9:24hs

Paulo, mais uma vez parabéns pelos posts do Mundo dos Hackers. Uma pergunta, estou dando os primeiros passos no Linux. Particularmente, estou usando o Linux Mint 10 “Julia”. No caso do Linux como se dá a ação de crackers? Invadir ou ser invadido tendo como base única o Linux no note é raro ou a cada dia está mais fácil? Ou estamos mais vulneráveis?
Grande abraço!

    20 de janeiro de 2011 ás 15:36hs

    Olha, naturalmente o sistema mais usado sempre será o mais vulnerável, no caso é indiscutível que Windows seja mais vulnerável do que o Linux.

Richar

20 de janeiro de 2011 ás 10:26hs

show de bola mano esse post
tem com vc manda seu msn pra gente troca uma ideia ?

lucas

20 de janeiro de 2011 ás 11:17hs

paulo tasio ah a minha pergunta e qual sistema mais facio pra ser invadido xp ou windows 7 tendo os 2 amesma proteção …?

    20 de janeiro de 2011 ás 14:05hs

    O Windows XP é o mais vulnerável, as vulnerabilidades para o Windows 7 estão sendo encontradas aos poucos.

    anonimo

    12 de fevereiro de 2013 ás 21:40hs

    Bom acho que o windows 7 é mais facil pois nem, a maioria apanha pra fazer as configurações de segurança…
    E o acesso remoto.Em alguns casos fica aberto e é só usar os conhecimentos basicos sem precisar de senha

Geovanne

20 de janeiro de 2011 ás 14:54hs

Paulo parabéns pelo post sera que um dia a população saberar desdinguir Crak de Hacker abraços fuuuuui.

Brother Ysze

20 de janeiro de 2011 ás 16:08hs

LEGAL

Wan15

20 de janeiro de 2011 ás 17:31hs

Legal a materia…Paulo tassio vc acha que programa leva vantagem ensima de comandos na ora de hackear?
E sera que tem como desbloquear sites bloqueados pelo Check point software technologies?

    20 de janeiro de 2011 ás 19:27hs

    Olha eu não entendi muito bem a sua pergunta, mas se for isso … na hora de uma invasão avançada o melhor sempre é agir através da Shell com exploits do que com programas prontos.

    Se não for essa sua dúvida comenta ai de novo.

    Quanto a desbloquear sites eu acho que seja possível sim, mas tem que dar uma estudada no programa e ver como ele age.

    Abração!!!

Fernando

20 de janeiro de 2011 ás 17:34hs

Ótimo post. Estou ansioso pela continuação.

20 de janeiro de 2011 ás 22:03hs

paulo meus parabéns pela o tópico mais vai demorar muito para a mídia diferenciar o cracker do hacker mais tudo tem tempo ^^ vai participei de varias palestras sobre esse assunto pelo CEFET e encontros de Tecnologia
sua matéria está de parabéns forte abraço.
só uma pergunta talvez boba como colocamos nossas fotos aí

    21 de janeiro de 2011 ás 1:23hs

    Valeuuu DarkCom.

    Para colocar a foto no comentário é só seguir o tutorial sobre o gravatar que eu fiz.

    Abração!!!

Wan15

21 de janeiro de 2011 ás 15:52hs

Sim a primeira duvida foi respondida…Valeuu
agora o programa que estou falando o Check point software technologies não e instalado no computador a internet e fornecida pelo governo…a que e usada nos telecentros comunitarios..

    21 de janeiro de 2011 ás 18:35hs

    Olha, então eu acho que a limitação é feita através do roteador ou através de um programa no servidor da rede local (caso tenha), em ambos os casos ainda é possível burlar o bloqueio caso o software ou firmware esteja vulnerável, só que ai seria uma invasão muito avançada para simplesmente acessar o site que você quiser 😀 … O melhor a fazer é procurar alternativas criativas, por exemplo, leve seu note e tente conectar, ou leve um pendrive com o Linux e rode no PC do centro, etc.

      Kadmiel

      4 de junho de 2013 ás 13:02hs

      Paulo eu to querendo iniciar no mundo do hack, vc teria uma dica de algum video aula ou sait que ensine pois onde eu moro e difícil achar essas coisas….ta muito bom o tópico mais eu queria ir mais alem, não somente saber o que são mais saber como fazem e aprender. vlw

        4 de junho de 2013 ás 15:13hs

        Bom, eu recomendo o próprio site do Mundo Dos Hackers :D, tem muitas outras matérias, tutoriais e vídeo aulas sobre hacking, é só dar uma procurada, eu recomendo também o Curso de Hacker do Mundo Dos Hackers (http://www.mundodoshackers.com.br/curso-de-hacker) esse curso aborda desde o básico até o avançado de hacking.

        Abração!!!

21 de janeiro de 2011 ás 19:07hs

Uma dúvida: o que deve sempre se ter em mente na questão da segurança em TI, seja ela doméstica, em pequenas ou grandes empresas, tipo uma rotina, um detalhe que não pode passar em branco? Te dou exemplo: os militares experientes checam as armas antes de disparar, sempre!!! Até porque, depois de ler seus artigos, percebi que a frase de uma grande personalidade da Tecnologia da Informação, da década de 80, está mais atual do que nunca: Enquanto um engenheiro da computação está programando aqui, e deixa uma falha por um equívoco qualquer, alguém na Tailândia está pensando estudando esta vulnerabilidade. Abraços e parabéns!!!

    21 de janeiro de 2011 ás 23:32hs

    Primeiramente você colocou muito bem José, enquanto uma pessoa esta desenvolvendo uma outra versão para o seu software, outras pessoas já estão estudando possíveis vulnerabilidades.

    Quanto a procedimentos em questão de segurança, o melhor a fazer sempre é:

    – Sempre atualizar o Sistema Operacional e programas

    – Ter sempre programas de segurança com banco de dados atualizados (Antivírus, Antispyware, Anti Adware, Firewall)

    – Fazer scaneamentos pelo menos uma vez por semana

    – Tomar sempre cuidado aonde você acessa e quem acessa o seu computador ou servidor.

    Seguindo esses passos a segurança do seu computador estará bem forte.

    Isso tudo me deu uma idéia para um artigo :D, em breve postarei ele aqui no Mundo Dos Hackers.

    Abração José!!!

21 de janeiro de 2011 ás 21:29hs

Vlw Brother

21 de janeiro de 2011 ás 21:37hs

estou no teste ^^

21 de janeiro de 2011 ás 21:39hs

Agora Foi vlw paulo

22 de janeiro de 2011 ás 16:20hs

Meus parabéns pelo post, to doido pra ver o próximo.
Na minha opinião, o termo hacker vai sempre continuar relacionado a crimes pela internet,pois sempre a mídia divulga em vez de que crackers invadiram algo colocam que hackers invadiram.
Não entendo esses editores quanto mais estudados mais burros.(Foi um desabafo)
Acho que eles não querem admitir que hackers são pessoas com sede de conhecimento e não criminosos.
Qual sua opinião?

    23 de janeiro de 2011 ás 0:05hs

    Valeuu Danilo, em breve estarei postando as próximas partes.

    Quanto a mídia, olha sinceramente, além de várias mídias serem totalmente desinformadas sobre esse assunto, a maioria das mídias também acham mais bonito falar “Hacker” do que “Cracker“, eles acham que soa melhor :P.

    Abração!!!

Fail_H

22 de janeiro de 2011 ás 17:19hs

Muito bom Paulo… espero ver a parte 2 o mais rápido possível, e assim sucessivamente!

    22 de janeiro de 2011 ás 23:59hs

    Valeuu, em breve estarei postando as próximas partes, inclusive, se alguém tiver alguma pergunta ou afirmação para as próximas partes é só comentar ai ;).

    Abração!!!

Mr. J

22 de janeiro de 2011 ás 18:00hs

percebe-se uma linha muito tênue enre ser hacker e ser cracker! a tentação é enorme, mas´como já disse o hpmem-aranha, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades! rsrs
minha dúvida é: vc pode me indicar um bom programa para quebrar senhas de arquivos do oficce e pdf?

    22 de janeiro de 2011 ás 23:58hs

    É verdade :D.

    Quanto ao programa para quebra de senhas, eu recomendo os programas da linha advanced password, como o advanced pdf password. Tem uma matéria aqui no Mundo Dos Hackers que fala sobre quebra de senhas, de uma olhada nela ;).

    Abração!!!

Jhoon

22 de janeiro de 2011 ás 21:50hs

Paulo passa seuu msn para trocarmos umas ideias

23 de janeiro de 2011 ás 4:25hs

Paulo eu queria saber si tem como eu recuperar meu msn, pq foi rackeado, e si a policia brasileira faz algo contra crimes na net vlw ai pelo post muito bom

    23 de janeiro de 2011 ás 22:47hs

    Bom, há duas formas de recuperar, clicando em “Esqueci a minha senha” ou Hackeando o email, a primeira é a mais fácil :D.

    Agora quanto as autoridades, eles focam em crimes mais graves como desvio de dinheiro, invasão a sistemas, etc.

    Abração!!!

Brother Yszy

23 de janeiro de 2011 ás 22:44hs

boa noite paulo
existe um comando com exito para deligar um computador da rede traveis do promp de comando windows?

    23 de janeiro de 2011 ás 23:15hs

    Humm, que eu saiba não. O que você pode tentar é usar programas de gerenciamento remoto, ou pinga-lo até cair (difícil).

    Abração!!!

Carlos

24 de janeiro de 2011 ás 12:29hs

Paulo, quero saber se os sistemas em linux como o ubuntu, são mais seguros que o xp em relação a ataques de vírus, caso seja, vc poderia explanar um pouco a respeito?

    24 de janeiro de 2011 ás 14:04hs

    Sim, o Ubuntu sem dúvida alguma é mais seguro que o Windows XP, a explicação é simples, os Hackers e Crackers focam seus ataques nos sistemas mais utilizados, ou seja, Windows. Claro que o Linux também possui vulnerabilidades mas não tantas exploráveis como o Windows.

    Abração!!!

AR7HUR

24 de janeiro de 2011 ás 19:27hs

Olá Paulo, eu gostaria que vc me ajudasse, pois ja tentei em tudo q é site de download, baixar o windows xp, mas todos eles ficam só enrolando mas nunca que baixa nada.. eu preciso dele pra rodar no meu virtualbox.. eu gostaria que vc me indicasse um link de download do windows xp que realmente funcione sem enrolação.. desde já obrigado.. e Deus abençoe..

Albery

26 de janeiro de 2011 ás 16:41hs

ae paulo seus tutorias estão entre os melhores, muito massa mesmo.
quero um auxilio seu se puder,to tentando executar um server prorat sem q o antivirus detecte. ja conseguir deixa-lo indetectavel,mas quando vou executar o anti virus impede o prossesso da uma dica ae.um abraço wlw.

    27 de janeiro de 2011 ás 12:32hs

    Use um crypter, na Internet tem vários ;).

    Abração!!!

27 de janeiro de 2011 ás 19:23hs

Como q eu (atualizo uma DLL detectada pelo um tipo de ¨jogo¨) para não dar detectado ?????

E como q se atualiza um injector de DLL ???

BARNELOKO!!!!!

    27 de janeiro de 2011 ás 21:52hs

    Olha se for uma DLL do jogo, você pode atualiza-la baixando patches do próprio jogo, lembrando que terá que haver mesmo uma atualização para essa DLL se não ela não irá atualizar.

    Abração!!!

Rafael

30 de janeiro de 2011 ás 22:27hs

Paulo me adc no MSN ? pra nois troca umas ideias, q to precisando blz ? . me adc lá…

Raimundo

3 de fevereiro de 2011 ás 17:54hs

para ser um hacker é preciso conhecer bem informatica mas qual conhecimento especifico sobre ela é mais importante?

    3 de fevereiro de 2011 ás 21:49hs

    Linux, Redes e Programação.

    is@ckReis

    31 de março de 2011 ás 19:51hs

    Ai cara gostei de sua pergunta,e tambem tenho duvida sobre esse assunto.

Eipock

7 de março de 2011 ás 10:57hs

Cara descobrir esse site recentemente e digo siceramente EU TIRO O CHAPÉU.
Paulo vcs possuem vídeo aula de Segurança de Rede?

    8 de março de 2011 ás 5:15hs

    Primeiramente valeu pela força.

    Por enquanto não, mas levaremos esse comentário como uma sugestão e em breve postaremos vídeo aulas sobre esse assunto.

    Abração!!!

25 de abril de 2011 ás 18:05hs

paulo blz gosteii muito do seu artigo
quando vc poderia fazer uma materia
usando metasploitframewok 3.6 seus comandos
abraçoss

    26 de abril de 2011 ás 15:31hs

    Como o Metsploit é uma ferramenta complexa e exige um certo nível de atenção, conhecimento e acompanhamento, eu falo melhor sobre ele em cursos como o Curso de Hacker do Mundo Dos Hackers. Mas de qualquer forma, eu vou ver alguns assuntos básicos sobre o Metasploit, que eu possa abordar sem deixar milhares de dúvidas :D.

    Abração!!!

Clara

2 de maio de 2011 ás 19:07hs

Gostaria de saber se é possivel um hacker invadir o sistemas do meu computador e ter acesso as minha fotos que estavam no computador como também a todos as redes sociais das quais participo?

Abraços…

3 de maio de 2011 ás 12:36hs

Oi, Paulo, Sou eu de novo.
Desculpe eu estar postando esse comentário aqui, mas naum achei outro lugar para escrever, gostaria muito que você participa-se do site que diz os 30 melhores sites de alguma coisa, eu votaria todos os dias no seu site, e creio que muitas outras pessoas tb.

    3 de maio de 2011 ás 15:30hs

    Valeu mesmo Gustavo pela força, mas por enquanto não entraremos em nenhum concurso.

    Abração!!!

3 de maio de 2011 ás 15:54hs

blz, sucesso pra vc ae manow

Sofia Lunkes

8 de junho de 2011 ás 20:12hs

Oi Paulo, sou nova por aqui e gostaria de aprender mais sobre como hackear um msn .. Poderia me indicar um programa eficiente e fácil ?
Abraços 😉

    9 de junho de 2011 ás 17:33hs

    Keyloggers e trojans podem ser usados para essa finalidade.

    Abração!!!

28 de junho de 2011 ás 8:06hs

Conhecimento Não e Crime e Nunca Vai Ser Crime Se Usando Com Sabedoria!

lampião

14 de julho de 2011 ás 2:16hs

Paulo, você sabe muito bem que um bom hacker não precisa de programas para praticar seus atos,apesar que ajudam muito, e sim de conhecimento web, hardware,software,redes e programação.
se ele tiver na rua tem que se virar com o que tem, a minha pergunta é?
você acha que muitos garotos no brasil querem virar hacker por conta de achar que um hacker é algo sobrenatural(“um Jedi por exemplo”), ou por modinha já que a mídia fala um monte de besteira sobre o assunto?

    15 de julho de 2011 ás 14:25hs

    Olha, alguns anos atrás, as pessoas queria ser hackers por causa do Matrix e tudo mais, já hoje em dia, tem muitas pessoas que tem em vista os hackers como profissionais de segurança, invasores de sites e computadores ou bandidos cibernéticos, sendo assim, hoje, as pessoas querem se tornar hackers para ter um conhecimento avançado em informática, para burlar o que todo mundo usa mas ninguém vê falhas, para fazer a segurança de um servidor, para investigar crimes ou para cometer crimes.

    Abração!!!

MOC

18 de julho de 2011 ás 20:27hs

Paulo, como você explicaria a atitude da Caixa (CEF) em orientar seus correntistas a não utilizar sistemas Linux para acessar o Internetbanking? Inclusive já tentei acessar de várias formas e parece que ultimamente já nem é possível acessar do Linux. Vc já ficou sabendo de algum caso concreto de usuário que teve seus dados bancários capturados no Linux? Uma distribuição Linux com o Ubuntu poderia ter alguma vulnerabilidade que justificasse tal atitude?

    22 de julho de 2011 ás 12:56hs

    Na verdade a Caixa não recomenda o uso de Linux para acesso ao Internet Banking, porque para acessar o Internet Banking da Caixa é preciso que um software de segurança da Caixa, seja instalado na sua maquina, e esse software não roda no Linux.

    Realmente é uma pena a Caixa só dedicar esforços para o SO Windows.

Ronaldo

20 de julho de 2011 ás 16:03hs

Ola Paulo tacio tenhu 2 duvidas eu queria saber como você decidiu iniciar ester tutorias sobre hacking tipo tbm se você e hacker ou não?e tbm tipo eu jogo um jogo em que certas pessoas desenvolveram hacker que burlam o sistema e aplicam trapaças ao jogo mas uma ninguem nunca trapaceou pra mudar de patente tem como fazer isso o jogo é Combat Arms vlew abraço e brigao

    22 de julho de 2011 ás 1:01hs

    Bom, eu vi que existem muitas falsas verdades e muitas verdades falsas, por isso criei esse quadro sobre verdades e mentiras hacker :D.

    Quanto ao jogo, eu não o conheço a fundo.

    Abração!!!

Fisher

2 de agosto de 2011 ás 1:35hs

Oh paulo,muito bom o site,vc realmente sabe o que fala,mas eu tenho duvidas e tambem kiria te falar algumas coisas interesantes.pq afinal conhecimento nao e crime.me add ae no msn pra jente trokar uma ideas,sou fã do site,e kero tambem que vc me envie pro msn quando e a proximo desafio.valeu.fui

    10 de agosto de 2011 ás 4:55hs

    Valeu Fisher pela força.

    Eu só posso adicionar no MSN, clientes e alunos do Mundo Dos Hackers, para tirar dúvidas. Mas podemos conversar por aqui mesmo nos comentários ou por email.

    Abração!!!

Maria Luiza

10 de setembro de 2011 ás 0:28hs

NaVERDADE é uma pergunta
Paulo me diz como faço, para descobrir a senha do hotmail do meu namorado ? Ele mora no Mx tem uma Mac, vc acha possivel fazer isso? Pois ele esta propondo casamento e bem quero saber onde estou entrando, para mim é importante

AGUARDO RESPOSTA

    10 de setembro de 2011 ás 15:08hs

    Tente usar força bruta.

    Abração!!!

      eduardo

      2 de outubro de 2011 ás 14:58hs

      fala paulo td bem! estou iniciando nesse mundo de muito loco!!! e queria vc me indicasse os primeiros passos para me tornar um hacker tipo la do chao msm sei q isso leva muito tempo e dedicaçao mais nao sei o caminho inicial muito bom seu trabalho abraço

        3 de outubro de 2011 ás 16:56hs

        A leitura é o melhor caminho. Comece lendo artigos hacker como os que postamos aqui no Mundo Dos Hackers, procure livros de programação (de inicio recomendo o Visual Basic), rede, linux. Com isso você já terá uma boa base para ir caminhando sozinho sem se perder.

        Caso você tenha condições de pagar por um curso, eu recomendo o Curso de Hacker do Mundo Dos Hackers, nele é mostrado desde o básico até o avançado de Hacking, com isso você economizará alguns meses ou até mesmo anos de pesquisas.

        Abração!!!

          eduardo

          3 de outubro de 2011 ás 17:31hs

          po cara agradeço desde ja!!! o site é muito 10 otimo trabalho parabens…

          4 de outubro de 2011 ás 15:59hs

          Valeu pela força Eduardo.

          Abração!!!

jancarlos

23 de setembro de 2011 ás 14:45hs

é a primeira vez que eu entro neste site e gostei bastante, vou sempre visitalo. ate por que o meu objetivo é ser um HACKER.

Charder

26 de outubro de 2011 ás 0:00hs

Preciso de algumas aulas de HACKER alguem me em cina?

keilogger

31 de outubro de 2011 ás 22:02hs

na saga de kevim as informaçoes hacking eram divulgadas livrimente na internet como hoje paulo e na sua opiniao vç acha que ele parou com o hackin?

    11 de novembro de 2011 ás 18:13hs

    Bom, o Kevin Mitnick continua trabalhando com Segurança da Informação (dessa vez ética), então ele continua na área hacking :D.

    Abração!!!

5 de novembro de 2011 ás 0:12hs

Olá Paulo! Seria interessante o Sr. mencionar o ativismo Anonymus..explicar para os ainda não entende as suas ações, o que são e seus objetivos. Qual a sua opinião sobre o assunto? Abraço!

    5 de novembro de 2011 ás 13:24hs

    Nós já postamos aqui no Mundo Dos Hackers, algumas matérias sobre esse grupo de hacker e suas ações.

    Abração!!!

24 de novembro de 2011 ás 16:02hs

para ser um hacker ou cracker tem que ter curso?

    25 de novembro de 2011 ás 20:20hs

    Não necessariamente, o curso na verdade te ajuda a aprender mais rápido, porque esta tudo ali, na ordem certa e com um conteúdo vasto, já pesquisando pode demorar um pouco mais, porque você vai pegar tudo bagunçado e subindo e descendo níveis a qualquer momento.

    Abração!!!

zeus

14 de fevereiro de 2012 ás 18:46hs

oi paulo muito bom o site adoro mesmo mais tenho uma pergunta que ninguem me responde eu queria saber como hackear um msn ou orkut é que programa posso usar desde ja obrigado é parabens.me add se puder.valeu

    16 de fevereiro de 2012 ás 0:05hs

    Programas como trojans e keyloggers podem ser utilizados para isso.

    Abração!!!

      tiago soad

      16 de fevereiro de 2012 ás 20:12hs

      keyloggers são detectados por qualquer antivirus bagual, tem que fazer de uma maneira que o antivirus nao detecte… keylogger são mara, pega tudo que é digitado no pc infectado, tira quantos prints vc quiser e mostra todos links visitados… eu testei o ardamax no pc da minha baia, pra espiona o que a minha mina tava fazendo xD

27 de dezembro de 2012 ás 17:21hs

ola boa tarde,estou recebendo emails de pessoas que se diz empresas que retiram nomes de spc e serasa isto é possivel.??

    27 de dezembro de 2012 ás 21:49hs

    Bom, isso até pode ser possível, mas os emails que você esta recebendo provavelmente tratam-se de algum golpe.

    Abração!!!

Tiago

29 de janeiro de 2013 ás 9:28hs

Legal a matéria, mesmo que foi postada em 2011.

Irei ler a sequencia. Gostei dos esclarecimentos. E já vi que tenho muito a aprender aqui.

Parabens pelo site!

raquel

3 de maio de 2013 ás 19:25hs

como faço para rackear algum facebook sem nenhum aplicativo?

21 de maio de 2013 ás 18:42hs

Paulo, como você mesmo disse “Os hackers invadem as máquinas através de falhas no Sistema Operacional.” Vamos supor que estou no Windows 7, quero invadir o computador de meu colega que usa o Linux. Um hacker, como ele começaria esse processo, através de que ? IP ? Linguagem de Programação ? Enviar um arquivo malicioso à vítima ?

Obrigado !
Parabéns pela postagem.

    22 de maio de 2013 ás 3:46hs

    Na verdade, um Hacker ou Cracker começaria definindo um plano de ataque e coleta de informações do alvo, por exemplo sistema que esta sendo utilizado, serviços que estão rodando na rede do alvo, falhas que os serviços ou sistema podem ter, etc, isso tudo é obtido através de um scanner, além disso também é preciso traçar o tipo de usuário que o alvo é, depois disso já seria possível listar as formas de ataque que poderiam ser feitas, como por exemplo trojans, keyloggers, exploit, telnet, ftp, etc …

    Abração!!!

22 de maio de 2013 ás 9:24hs

Hum sim, Obrigado !

Alysson

6 de setembro de 2013 ás 9:40hs

PAULO, ANT-SCRIPT CONSEGUE IMPEDIR QUALQUER VIRUS/HACKER VIA INTERNET OU NAVEGADOR ?E VOCÊ ACHA MESMO QUE UM HACKER SE TER TAL CONHECIMENTO COMO CITOU, CONSEGUE INVADIR PC DA NASA ? MESMO COM PROTOCOLOS E PROTOCOLOS DE FIREWALL ?

adalberto

28 de fevereiro de 2014 ás 3:09hs

olá , se me pegarem hackeando o facebook de alguem só para zuar ou para exclui-lo posso ser preso ? mesmo sendo réu primario ?

    28 de fevereiro de 2014 ás 13:46hs

    Você pode responder a processo criminal sim, agora se será preso depende do quão grave foi o que você fez!

    Abração!!!

EU

3 de março de 2014 ás 21:22hs

Se eu camuflar meu MAC e utilizar uma rede publica. Quais são as chances de me rastrearem? 😀

João Neto

19 de agosto de 2015 ás 11:12hs

Paulo Tacio é verdade ou mentira, exite algum programa que instalado em nosso PC é capaz de hackear a senha dos amigos do facebook? Obrigado

Edelvan santos

1 de outubro de 2015 ás 11:35hs

Cara min responde ai eu uso hacker em app de android os hack eu e , game hacke,freedom lucki pathe etc por causa disso eu posso ser preso min responde ai por favor

camilo

21 de dezembro de 2016 ás 9:38hs

Parabéns Pelo Site e os Artigos. Acredito sim na tecnologia, acredito que o cara que é bem dotado na questão tecnológica ele pode utilizar para o bem, mais depende da índole da pessoa, suas ações, a energia mental em que ele vai “penetrar” no rumo que ele deve seguir. Um feliz Natal e Prospero Ano Novo. Saudações HAckerianas!!:-)

    21 de dezembro de 2016 ás 14:38hs

    Concordo com você :D, feliz Natal e um Próspero ano novo! Muita paz felicidades e Hacking!

Eduardo Alves

22 de dezembro de 2016 ás 13:29hs

Olá Paulo Tácio, o curso de hacker está atualizado?

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Olá! Sim esta atualizado, liberamos o link ...
  • roberto: o curso está atualizado para 2017? Os "CD" ...
  • Anonimous: CLARO QUE DA! DEIXA DE SER IGNORANTE.. É ...
  • Elocard: O meu aparece vários: adaptador Ethernet E...
  • Paulo Tacio: Sim, vale a pena e sim aprende segurança e ...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens