[Termos Hacker] Keyloggers



keyloggersQuem já ouviu falar de um vírus que captura tudo o que a vítima digita? Vírus desse tipo, já chegaram a ser comentados em vários filmes que diretamente ou indiretamente falam sobre informática, esses vírus são chamados de spywares ou Keyloggers.

Os Keyloggers são programas feitos na maioria das vezes na linguagem de programação C, mas também podem ser criados facilmente em outras linguagens mais simples como Object Pascal, com a ajuda do Borland Delphi.

A função de um keylogger é capturar tudo que a vítima digita, e enviar todas as informações para o invasor através de e-mail, ou no caso de alguns keyloggers até em real time (tempo real). Se formos imaginar a ação de um keylogger da forma descrita acima, irá até parecer um programa inofensivo, mas quando eu digo, que o Keylogger irá capturar tudo o que a vítima digitar e enviar para o invasor, será tudo mesmo, inclusive senhas, informações pessoais e até conversas no MSN e e-mail, ai é que esta o perigo do keylogger.

Por serem um vírus que monitora de forma invisível, tudo o que a vítima digita, os Keyloggers também são considerados os vírus espiões, inclusive até são divulgados e vendidos com esse nome, por ser mais chamativo e direto :D.

Apesar de algumas pessoas comprarem keyloggers proprietários (programa pagos), hoje em dia existem vários keyloggers que podem ser baixados pela internet gratuitamente, ou para um periodo de avaliação, o que já é suficiente para uma pessoa bem ou mau intencionada. Os keyloggers mais conhecidos são:

- Ardamax Keylogger

- Invisible Keylogger

- Active Keylogger

Evolução por parte da segurança:

Com a enorme utilização dos Keyloggers para o mau, algumas empresas de segurança, se atualizaram e lançaram novidades, a mais popular é o teclado virtual. Já que o keylogger captura apenas o que é digitado em seu teclado (real), a utilização de um teclado virtual conseguiria passar desapercebido pelo vírus.

Evolução por parte da invasão:

O teclado virtual que foi lançado como solução para os problemas relacionados aos keyloggers, logo foram superados. Hoje já existem keyloggers inteligentes que simulam um teclado virtual para que a vítima ache que esta segura, mas na verdade esta digitando no teclado virtual do keylogger.

Esses são os Keyloggers, vírus espiões ou spywares.

Não deixem de comentar :D!!!

162 Comentários para “[Termos Hacker] Keyloggers”

27 de abril de 2010 ás 16:21hs

sim esses dias descobri q em si proprio o windows seven (pelo menos no Home Premium) vem com um teclado virtual q tambem serve para deficientes, e o keyloger tambem eh considerado uma ferramenta de invasao pois fornece as senhas e ja esta sendo utilizado pelos trojans ou seja vc baixa por exemplo turkojan ele ja vem com keyloger imbutido

    27 de abril de 2010 ás 18:51hs

    É isso mesmo Mvrech!!!

      eu memo

      9 de agosto de 2012 ás 17:57hs

      paulo se isso eh um virus quem naum garante que quando eu baixar vc ou outra pessoa vai me espionar ?

        10 de agosto de 2012 ás 3:19hs

        Nós sempre recomendamos o uso desses e outros programas hacker em maquinas virtuais, dessa forma seu PC real permanecerá inalterável.

        Abração!!!

4 de maio de 2010 ás 14:04hs

opa gente e tem novidade o google agora possui tambem teclado virtual esta do lado da barra usada para fazer pesquisa

lucas

1 de junho de 2010 ás 21:26hs

ei, porque por que o active keylogger tá com uns sinais de aviso do lado?

    4 de junho de 2010 ás 13:42hs

    Porque ele é considerado um vírus pelo seu antivírus. Lembrando que para usar programas hackers sempre é preciso desabilitar o antivírus!

Jonas

5 de junho de 2010 ás 7:38hs

esse keylogger capta senhas em sites, tipo quando uma pessoa for logar em um site ele capta a senha?

Fillipe

5 de junho de 2010 ás 22:03hs

Manoow E difil fazer um keyloger Imbutido Num sitema de login’. E Dificl mesmo. Si o paulo tacio podesse dar umas ixplicações em video aula seria bem vindo

Igor

18 de julho de 2010 ás 18:32hs

Ei como faço pra manda o Active Keylogger Home pra alguem?

Semnome

4 de agosto de 2010 ás 13:06hs

Tipo, se eu baixar o ardamax vai aucusar virus.. ou so oque ta com sinas do lado?
afz baxa o windows demora, e inatala mais ainda :D

    6 de agosto de 2010 ás 2:21hs

    Vai acusar vírus sim, até porque ele é um vírus, só que não traz nenhum dano para o seu computador, pode ficar tranquila!

    racker

    14 de julho de 2012 ás 18:27hs

    bem si for o avaste so vai acuza cuando vc fo estalar
    o ardamax e um programa trojan e um viros
    mais nao vai danifica seu pc nao e depois de
    istalado vc so tira ele com restauraçao do seu pc
    mais asim ele e muito bom…tenho ele..

semnome

10 de agosto de 2010 ás 18:33hs

minha net é compartilhada… será que funfa tdo certinho??

    10 de agosto de 2010 ás 21:10hs

    Sim, os keyloggers funcionam normalmente em nets compartilhadas.

Semnome

10 de agosto de 2010 ás 19:45hs

qndo a pessoa baixar vai acusar virus ??? e o themida funfa no ardamax ?

    10 de agosto de 2010 ás 21:09hs

    Se a pessoa tiver um bom antivírus sim. Olha, sinceramente é difícil achar algum vírus que o themida consiga camuflar!

Wasp

29 de agosto de 2010 ás 16:27hs

quero enviar um KL para uma conhecida pq ela ta inventantando umas coisas e vai ferrar com pessoas boas. naum tenho acesso ao pc dela, como eu faço pra mandar um KL e ver se eh ela q ta mandando uns e-mails contando intimidades dos amigos. tem como ela saber q quem um KL no pc dela? eu vou conseguir ver o q ela digita? Como faço pra enviar sem ela saber?

11 de setembro de 2010 ás 16:09hs

como q eu posso capturar as senhas das minha vitimas ?

24 de setembro de 2010 ás 22:42hs

Irado, gostei da matéria.
Paulo, você é meu herói!

24 de setembro de 2010 ás 22:50hs

Paulo Tacio, eu gostaria que você me enviasse um e-mail
como o tutorial do active keylogger.
Tinha como?
Vlw
Té +
PAZ E BEM

NIcolas

26 de setembro de 2010 ás 16:05hs

Ola, tenho uma divida baixei um todos esses keylogers disponiveis , mas nenhum deles registrou as teclas digitadas dentro de aplicativos como jogos online. Existe algum que possa gravar estes caracteres nos jogos?

27 de setembro de 2010 ás 14:01hs

Muito massa aprendendo muito com vc´s mais ainda sou noob preciso de mais Sabedoria …

    27 de setembro de 2010 ás 14:36hs

    Então não deixe de acessar o Mundo Dos Hackers :D.

    Abração!!!

29 de setembro de 2010 ás 18:10hs

ou tenta arruma um hacker de tibia ae e um jogo online vlw

12 de outubro de 2010 ás 12:38hs

Ou Qual E O Melho Keylogger ?? E

CONFIAVEL ESTE SITE DE BAIXAR ISSO ?

Vinicius

11 de novembro de 2010 ás 19:28hs

Paulo Tacio vc acha q dá certo utilizar o FIRE JOIN 2.0 para camuflar o Ardamax ??? Na sua opinião qual a melhor forma de enviar o install.exe para a vítima ??? Obrigado pela atenção

    12 de novembro de 2010 ás 14:18hs

    Usando um Crypter e principalmente a engenharia social!

    Abração!!!

jonathan

28 de novembro de 2010 ás 11:46hs

aê paulo sou novo na categoria hacker,
to querendo aprender tudo na aréa,
sei de algumas coisas já, gostaria de saber se você tem um tutorial do ardamax keylogger.
ficarei grato!
Abração amigo
sucesso com o sitee!

    28 de novembro de 2010 ás 21:29hs

    Por enquanto não Jonathan, mas em breve estarei fazendo um.

    Abração!!!

Gold

1 de abril de 2011 ás 16:30hs

Eu acho bastante engraçado este tipo de sites, é verdade que ser hacker é fixe, é verdade que ser espiao é fixe, é verdade que a Maioria do que voces dizem pode ser fixe e serem verdade, mas no entanto ACHO uma piada bastante grande ao que voces perguntam e ao que voces querem fazer, o que voces querem fazer nao tem nada a ver com hacker, e quem percebe MINIMAMENTE(quando digo minimamente refirome mesmo muito pouco deste tipo de coisas porque eu nao sei nada comparado ao que sei que é capaz de fazer) Sabe perfeitamente que o que voces querem é relacionado com crakers, porque voces nao podem estar a invadir o pc das pessoas, nem descobrir palavras pass, Voces o que querem fazer é invadir privacidade, ou por vezes torna-se tudo uma base de vingança, e isso é errado…

As pessoas que publicaram este site podem ter publicado ate para fazer o bem com um keylogger (meus amigos existe muitas coisas que podemos fazer com eles) mas com essas vossas ideias isso é ilegal e se por acaso uma vitima que vocês façam essas brincadeiras e descubram que sao voces e vos apanhem, Têm direito a ir á policia…

muitos de voces devem pensar que o keylogger é INVISÍVEL, ele nao é 100% invisivel, para alem do mais os que conhecem este tipo de problemas Têm a nocao que os antivirus de hoje em dia ja apanha isso tudo, pelo menos os que nao sao gratis (kaspersky, norton, etc) ja apanham este tipo de coisas nao é amigos? ;)

Um hacker nao destroi um hacker melhora a seguranca, os programas, todos os bug’s…

Aconceilhovos a informarem-se nisso…

O dono do site pode excluir este comentario mas ele pelo menos tera a consiencia do que eu estou a dizer é a verdade ;)

Apoio quem queira utelizar para o bem como prevenir a propria privacidade aos demais.
Boa sorte nas vossas vinganças, e que nao sejam apanhados ;)

    1 de abril de 2011 ás 19:04hs

    Olha, tudo que você falou esta certo e eu concordo em parte, só não concordo com o seu desentendimento da matéria e do site :D.

    O Mundo Dos Hackers é um site voltado para Hacking, TI e Segurança, esse post não foi feito para incentivar ninguém a usar keyloggers para o mal, como o próprio título diz esse vídeo é para abordar o assunto Keylogger, que é um termo Hacker. O pessoal precisa saber o que é um Keylogger, caso contrário como essa pessoa se defenderá? Tipo, eu tenho um antivírus aqui e ele detectou um vírus espião, ta, mas o que é vírus espião? Até onde esse vírus pode comprometer a minha privacidade? Qual foi o risco que eu corri? O que eu tenho que fazer para evitar essa invasão?

    Lendo essa matéria muitas pessoas passarão a criar saídas inteligentes, que evitarão que suas senhas sejam roubadas, como por exemplo, já que o keylogger pega as teclas digitadas, eu usarei apenas as minhas senhas já salvas, sem ter que digitar nada, até eu conseguir eliminar o vírus.

    Valeu pela sua participação nesse post, espero que você entenda melhor qual o nosso verdadeiro objetivo.

    Abração!!!

      Gold

      2 de abril de 2011 ás 9:45hs

      (Igor 18 de julho de 2010), (gabriel do 11 de setembro),

      Concordo em ajudar as pessoas a perceber como esses virus fucionam, ate é compriensivel que meta pelo menos um keylogger para fazerem download para exprimentarem mas o ser humano tem caracteristicas muito más e se ver os comentarios a maioria nao se priocupa com a sua privacidade, eu nao me priocupo com a minha privacidade porque penso e confio no que tenho no computado no entanto uma pessoa quando tem esse tipo de programas ou de informação a tendência é sempre ir para o lado mau, porque os criadores dos programas (os verdadeiros hackers ou os iniciantes de hacker) inventaram esse programa por alguma razao e acredito que tambem tenham passado pela cabeca utelizalo para o mal…

        2 de abril de 2011 ás 17:58hs

        Então cara, o problema é que ser formos ver por esse ponto de vista, acabaremos tendo que nos limitar não só de informações hacker mas também de todas as informações do mundo inteiro, sobre qualquer tipo de assunto, se isso ocorrer os mau intencionados conseguiram de alguma forma o tipo de informação que ele poderá usar para o mau, o resultado é que o numero de vítimas vão duplicar ou triplicar, pois essas vitimas não tiveram nenhum tipo de informação, elas simplesmente acham que não existe vírus, acham que não existem ladrões, acham que não existe o mau no mundo.

        A informação é algo indispensável, por mais que o programa tenha sido criado ou não para o mau, por mais que as pessoas usem ou não para o mau, pessoas interessadas devem saber com o que estão lidando se não serão vitimas em potencial.

        Abração!!!

          Gold

          3 de abril de 2011 ás 8:57hs

          Apenas acho que a informacao real e basica de hacker deveria estar mais acento nos sites e neste tipo de blogs.
          Nao sou contra estes sites, sou contra as pessoas pensarem que hacker é para o mal, e nao para bem. porque Va vi informacoes que de crackrs “sujarem” o nome dos hackrs… apenas isso.

          Abraco

          3 de abril de 2011 ás 15:56hs

          Bom, já apresentei o meu ponto de vista e respeito o seu :D.

          Abração!!!

    21 de maio de 2012 ás 21:32hs

    eu inverter a situação de vitima de um keylogger tipo invadir o email que estão indo todas minnhas informações
    ?

      23 de maio de 2012 ás 20:02hs

      Primeiramente você teria que descobrir para qual email estão indo suas informações e depois descobrir a senha. Com uma boa pericia é possível descobrir através dos logs do sistema, qual servidor de email, nome de usuário e senha, que o cliente (keylogger) esta enviando as mensagens.

      Abração!!!

Gold

1 de abril de 2011 ás 16:32hs

mais uma coisa, para os interessados em hacker em termos de curiosidade tem aqui um joguinho que esta na net sem problemas de virus…

http://www.hackertest.net/

depois vao dizendo em que lvl estao so por curiosidade

Manoel

4 de abril de 2011 ás 13:57hs

po eu ekria um tutorial pra me ajudar a hackear uumas contas de jogo

bruno vitor

15 de abril de 2011 ás 21:07hs

e aew paulo gostei da materia cara muito interesante so gostaria de saber cmo vc manda um keylogger para uma pessoa???

    16 de abril de 2011 ás 2:56hs

    Por MSN, skype, email e qualquer outro meio que permita o envio de arquivos.

    Abração!!!

18 de abril de 2011 ás 14:22hs

COMO EU FAÇO PRA MANDA ? EU COLOCO KL EM ALGUM LINK ?

18 de abril de 2011 ás 14:28hs

eu nao sei manda pra uma pessoa paulo me ajuda ae ! vlew ^^

blekalte

2 de maio de 2011 ás 13:58hs

manos se eu baixa o Invisible Keylogger quando eu instala no meu pc quem criou o hacker vai saber as senhas do meu pc né ?

    2 de maio de 2011 ás 16:55hs

    Se for um desenvolvedor sério não, mas por via das dúvidas sempre manuseei esse e outros programas hacker em maquinas virtuais.

    Abração!!!

blekalte

2 de maio de 2011 ás 13:59hs

e como eu usso ? esplica ae porfavor

    2 de maio de 2011 ás 16:54hs

    Em breve farei um tutorial falando um pouco mais sobre os keyloggers e como usa-los.

    Abração!!!

2 de maio de 2011 ás 21:15hs

Vc fez uma “Postagem” na sua revista, muito legal akilo cara eu naum sabia q existiam programas espiões tão maliciosos assim!

Cristian

28 de junho de 2011 ás 13:21hs

Paulo. Como que eu sei se meu PC ta infectado com algum Keylogger?

    28 de junho de 2011 ás 13:24hs

    Usando um bom antispyware, eu recomendo o SpyBot.

    Abração!!!

      Cristian

      28 de junho de 2011 ás 15:10hs

      kkkk.. intão tinha alguma parada dessa aii no meu Pc.. Eu Examinei com o SpyBot e apareceu um tal de DualClick. Mas já tá Excluido.. :D

        Cristian

        28 de junho de 2011 ás 15:33hs

        **DobleClick

        28 de junho de 2011 ás 17:48hs

        :D, toda semana é bom fazer um scan completo.

        Abração!!!

Matheus

12 de julho de 2011 ás 16:52hs

Qaulquer um desses keylogger é bom pra captar informações da vitima?

Klaus

10 de agosto de 2011 ás 8:25hs

Opa Tem algum tutorial ja??
Pois um Fd… Hackeou minhas contas de vendas Mercado Pago – Mercado Livre: perdi 800 reais
Tem algum tutorial para isso quero enviar para ele pois ele me enviou um link por email se passando pelo mercado livre e nos trabalhamos o dia todo nisso e clicamos né… 2 anos de vendas nunca isso e o pior que ele pegou eu quando eu estava com 800 la e 670 disponivel so sacar…
Então ele me mando por email um link eu cliquei e ele me roubou tudo tem como eu repetir oque ele fez?? mandar um link e descobrir as senhas??

Fico no aguardo site muito bom Parabens!

    18 de agosto de 2011 ás 23:06hs

    Primeiramente obrigado pelo elogio.

    O que você pode e deve fazer em um espaço curto de tempo, é entrar em contato com o Mercado Livre e informar o ocorrido, eles provavelmente irão pedir que você forneça cópias do seu documento para lhe devolver a senha, mas de qualquer forma você conseguirá recuperar a conta.

Guilherme Marques Garcia

10 de agosto de 2011 ás 12:43hs

Olá Paulo Tacio, meu professor me indicou este site aqui, falou que é muito bom p’ra mim que estou iniciando em segurança programação e tal.
Eu gostária de saber se você tem algum email,ou alguma rede social que possamos conversar intantâneamente porque preciso muito de ajuda,Estou querendo fazer um keylogger para recuperar alguns arquivos perdidos coisas minha, porque eu jogo o JOgo Perfect World e eu mandei um ticket para a Level Up games, e eles me disseram no suporte que eu avia perdido itens no jogo porque avia um “Keylogger” no meu pc, sei que isso não interessa você mais pra mim é muito importante porque eles não tomaram nenhuma providencia e tal e eu suspeito de uma pessoa, poderia me ajudar ?
fui ver no youtube alguns Tutoriais de Fazer Keylogger e tal mais são dificeis e são mais p’ra quem tem conhecimento em C++ e Delphi vi um la mais o cara não disponibilizou os comandos para o Keylogger você poderia me ajudar ai Paulo é Muito importante p’ra mim isso cara.
Não tenho nenhum conhecimento em programação vou fazer um cursinho para saber a lógica pelo menos mais isso quando eu terminar meu curso que iniciei a pouco tempo.
Me ajuda ai Paulo
Msn:Guilhermegui_gui@hotmail.com
skype.zgui.Vb
skype da minha mana caso eu esteja no trabalho:barbara.marques.garcia

    18 de agosto de 2011 ás 22:57hs

    Primeiramente fico feliz em saber que o Mundo Dos Hackers esta sendo indicado :D.

    Bom, existem keyloggers prontos, que facilitam a vida de usuários, possibilitando que o server seja criado seguindo alguns passos bem simples, nesse caso eu recomendo o Ardamax Keylogger ou 007 Keylogger.

    Abração!!!

13 de outubro de 2011 ás 20:23hs

tenho 1 duvida sobre esses hackes n sei se esse do topico entrei no meu jogo estava com todos os meus equipes passo maids ou menos 2 dias voltei a entra so que n tinha mais nada la como fui hackeado se ninguem sabe minha senha e login se for esse hacker do topico gostaria que me explicace como o invasor fez para obter essas infor… obg

    21 de outubro de 2011 ás 19:55hs

    O seu computador pode ter sido hackeado, no caso de um keylogger alguém teria que aceitar um arquivo executável (server) e instalar no seu PC, para que você seja infectado.

    Abração!!!

      Anonimo

      14 de março de 2012 ás 11:44hs

      Exatamente isso Paulo .

Diego

2 de dezembro de 2011 ás 1:20hs

Tem jeito de fazer o ardamax parar de perguntar se pode ser instalado, pois preciso descobrir oq meu filho esta acessando no pc dele, que está protegido por senha, porem se o ardamax perguntar se pode ser instalado ele nunca irá aceitar.
So estou tentando fazer isto, pois ele está tendo uma mudança brusca de comportamento nos ultimos dias.

    2 de dezembro de 2011 ás 16:26hs

    Utilize o OPHCrack e descubra a senha do seu filho, depois instale o ardamax.

    Só uma coisa, o ardamax não pede para ser instalado, procure por algum tutorial de como utilizar o Ardamax Keylogger, tem algumas configurações que eliminam esse aviso.

    Abração!!!

Anonimo

14 de março de 2012 ás 11:42hs

Eu ja usei esse programa com pessoas que fizeram a mesma coisa comigo e zuaram minmhas redes socias quando abertas.

VoiD

5 de abril de 2012 ás 10:30hs

aew Paulo Tácio posta ae depois sobre um bom crypter teu site e muito bom vlw

    6 de abril de 2012 ás 23:00hs

    Valeu, vou ver o que posso postar sobre o assunto.

    Abração!!!

      Kdralfa

      8 de abril de 2012 ás 18:44hs

      Paulo migrei pro linux a exatas 1 semana e 3 dias e todo tipo de problema possivel eu axo que eu tive , testei o BlackBuntu achei uma maravilha recomendo a todos só que meu problema e diferente na maioria dos ”crackings” em relação a wireless é usado o airodump-ng o airmon-ng , aireplay-ng todos do aircrack só que eles precisam da interface mon0 que no caso seria ativada com o airmon-ng start wlan0 e daria ”monitor mode enabled on mon0” dai voce seguiria seus passos só que o meu chipset fica como unknow (desconhecido) assim :
      Interface Chipset Driver

      wlan0 Unknown rtl819xSE – [phy0]

      ai quando dou o comando airmon-ng start wlan0 dá isso :
      Found 4 processes that could cause trouble.
      If airodump-ng, aireplay-ng or airtun-ng stops working after
      a short period of time, you may want to kill (some of) them!
      -e
      PID Name
      721 NetworkManager
      728 avahi-daemon
      730 avahi-daemon
      1042 wpa_supplicant

      Interface Chipset Driver

      wlan0 Unknown rtl819xSE – [phy0]mon0: ERROR while getting interface flags: No such device

      (monitor mode enabled on mon0)

      dá esse Erro interface flags: no such device . a wireless ta assim :
      lo no wireless extensions.

      eth0 no wireless extensions.

      wlan0 802.11bgn Nickname:”rtl8191SEVA2″
      Mode:Managed Access Point: Not-Associated Bit Rate:135 Mb/s
      Retry:on RTS thr:off Fragment thr:off
      Encryption key:off
      Power Management:off
      Link Quality=10/100 Signal level=0 dBm Noise level=-100 dBm
      Rx invalid nwid:0 Rx invalid crypt:0 Rx invalid frag:0
      Tx excessive retries:0 Invalid misc:0 Missed beacon:0

      ppp0 no wireless extensions.

      como da pra ver ta rtl8191se va2 da realtek e ela não é atheros então como eu faço , se der pra dar uma ajudadinha agradeço muito porque hoje é o 3° que tou acordado procurando uma solução pra isso e não to aguentando mais , muito obrigado pela atenção . Até mais.

        9 de abril de 2012 ás 13:24hs

        Primeiramente, verifique se a sua interface de rede Wireless é mesmo wlan0, de o comando wlanconfig.

        Se for realmente wlan0, de uma pesquisada na Internet se a sua placa de rede suporta o modo monitor, que é ativado pelo airmon-ng.

        Se aceitar o modo monitor, pode ser que você estivesse executando os programas na ordem errada, antes de capturar pacotes com o airodump e tentar fazer um DoS com o aireplay, você deve primeiro utilizar o airmon-ng para deixar a sua placa em moodo monitor.

        Abração e boa sorte.

GYNTOP

6 de junho de 2012 ás 18:51hs

Paulo tacio, li todos os seus comentários… que por fim achei muito bom, você tem uma grande habilidade de tirar as duvidadas das pessos, enfim.

Uma duvida me apareceu, eu quero um keylogger e desejo enviar para os computadores daqui de casa, para ter uma segurança da minha própria família, quero saber oq meus filhos andam fazendo, pois muitas das vezes ja percebi que eles possam estar fazendo algo imprópio, então, não tenho acesso a estes computadores, e a rede não é compartilhada, como sou inesperiente nesta área queria saber como fazer o keylogger, ficar “invisivel” e além disto colocalo no computador deles atravéz de algum arquivo que os interesse… como disse eles são menores de idade, e eu sou pai deles, acho que devo ver oq eles estão fazendo, só para monitorar mesmo. Se puder tirar minha duvida irei gostar muito…

Obrigado pela atenção!

    11 de junho de 2012 ás 15:29hs

    Bom, você pode utilizar o Ardamax Keylogger, ele tem uma opção de ficar invisível.

    Lembrando que você pode também limitar o acesso dos seus filhos através do controle dos pais do Windows.

    Abração!!!

      GYNTOP

      12 de junho de 2012 ás 13:41hs

      Muito obrigado mesmo, parabéns pelo seu blog você está realizando um ótimo serviço aqui!

Yan

14 de junho de 2012 ás 14:49hs

qual é o melhor pra hackiar contas de volta pois fui hackiado e quero dar o troco em dobro

    14 de junho de 2012 ás 16:40hs

    O Ardamax Keylogger é uma boa opção.

    Abração!!!

      Yan

      16 de junho de 2012 ás 17:21hs

      vlwzao

Alguem

7 de julho de 2012 ás 3:52hs

o Ardamax Keylogger esta com link errado

Joabe

13 de julho de 2012 ás 10:04hs

Parabéns muito bom!

Amigo, quando eu vou fazer a instalação remota do Ardamax keylogger 3.9, aparace uma mensagem ; “Por favor faça um donwloand da versão completa do Ardamax keylogger”, aí eu dou OK, abre no site do ardamax, e aparece a seguinte mensagem;

“In order to download the full version of Ardamax Keylogger please provide your registration information.
Some errors were detected in your form:
Registration key » Registration key is not valid”

Pede pra colocar uma Registration name e um Registration key. E não sei o que colocar. Pode me ajudar?
ADD msn: joabemrs@hotmail.com

VLw!!

    13 de julho de 2012 ás 20:15hs

    No Google você consegue encontrar o serial do Ardamax, não podemos dar esse tipo de informação.

    Abração!!!

      14 de julho de 2012 ás 21:51hs

      Eu achei o serial e deu certo, mas eu quero o Registration Key, não acho em lugar nenhum…
      Msm assim vlw!!

        16 de julho de 2012 ás 14:01hs

        Mas o Registration Key é exatamente a chave de registro. Tente encontrar um com crack.

        Abração!!!

          2 de agosto de 2012 ás 13:52hs

          Não encontrei.
          Comprei o pacote hacker. Espero que ele venha tudo registrado.
          Vlww

Rafael

2 de agosto de 2012 ás 11:55hs

Compartilho o meu PC com outras pessoas aqui em casa, e gostaria de monitorá-los (por segurança). Posso/É seguro instalar do Ardamax em meu próprio PC para fazer tal coisa?

Abraço!

    2 de agosto de 2012 ás 19:40hs

    Bom, seguro não é. Você poderia utilizar programas de gerenciamento remoto como o Team Viewer.

    Abração!!!

      Rafael

      4 de agosto de 2012 ás 16:39hs

      Mas usando este programa, eu teria a mesma função do Ardamax: de capturar dados?

F.P

8 de agosto de 2012 ás 10:50hs

Tem como eu criar um serve, extraí-lo para o pen drive e instalar no PC da vítima?

    8 de agosto de 2012 ás 16:50hs

    Sim, o server será um arquivo executável como qualquer outro, então você pode passá-lo para um pendrive.

    Abração!!!

j.p

20 de agosto de 2012 ás 10:37hs

Quero monitorar as entradas do meu próprio notebook que é compartilhado por meus filhos. quais os riscos de instalar na minha própria máquina o ardamax? É aconselhável?

    23 de agosto de 2012 ás 13:43hs

    Olha, nesse caso seria melhor um programa de gerenciamento remoto como o TeamViewer, nunca é bom ficar instalando vírus.

    Abração!!!

vc901

20 de agosto de 2012 ás 11:43hs

ola gostei imenso do sei site e espero aprender muito contigo… como posso enviar o keylogger ou acessar um pc atraves do ip…. instalei o ardamax agora a minha webcam nao para te piscar mais nao fui eu quem ligou.

    23 de agosto de 2012 ás 13:40hs

    Bom, para ter acesso a computadores por IPs, o melhor seria um trojan como o ProRat, Turkojan, Spyone, etc.

    Quanto a sua webcam, tome cuidado, pode ser que alguém esteja invadindo o seu PC, sempre teste esses programas hacker em maquinas virtuais, para evitar qualquer tipo de dano ao seu PC físico.

    Abração!!!

22 de agosto de 2012 ás 15:03hs

eu gostaria de uma ajuda tua PAULO TACIO preciso do link direito para fzer o dowload do ARDAMAX keyloger pk tem alguem publica coisas sobre mim, ele quer me devora e por fvr se tens um skype ou msn da-me.

    22 de agosto de 2012 ás 15:07hs

    Eu não posso passar links por aqui, mas no Google você encontrará vários links, só tome o cuidado de testar esse e outros programas hacker me maquinas virtuais, para evitar qualquer tipo de dano ao seu sistema.

    Abração!!!

22 de agosto de 2012 ás 15:10hs

eu gostaria de uma ajuda tua PAULO TACIO preciso do link direito para fzer o dowload do ARDAMAX keyloger pk tem alguem publica coisas sobre mim, ele quer me devora e por fvr se tens um skype ou msn da-me. quero me inpirar em vc .ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

27 de agosto de 2012 ás 20:08hs

Ow Paulo to com dificuldade pra baixar o KeyLogger ( Ardamax ) tinha como tu colocar o Link vlw =D

27 de agosto de 2012 ás 20:36hs

Ah consegui , pra quem quiser baixar Ardamax Keylogger 3.0 , http://www.mediafire.com/?qbipa0axo76yfco

22 de setembro de 2012 ás 0:31hs

cara instalei aqui certin , mais naoi registra nada do meu computador eu desativei tudo fire anti-virus , mais memsmo assim nao mostra nada de registros , meu win 7 32bits

.. si alguem pode mi ajudar eu fico gratoooo boanoite

17 de outubro de 2012 ás 21:38hs

Paulo pode responder ?

1- Tem jeito de colocar keylogger em um pen drive e instalar em algum pc ?

2- Pode me falar um crypter bom para camuflar keyloggers ? pois nao achei nenhum.

Vlw cara.

    19 de outubro de 2012 ás 16:34hs

    Respondendo:

    1- Sim, é só fazer um autorun para o pendrive.

    2- Os crypters são programas que ficam inutilizáveis rapidamente, então o melhor é você dar uma boa pesquisada por algum que ainda funcione ou que foi recentemente lançado.

    Abração!!!

osvaldo junior

19 de outubro de 2012 ás 12:43hs

CARO AMIGO
GOSTARIA DE UM AJUDA SUA…
COMO FAÇO PARA MANDAR UM KEYLOGER DO ARDAMAX, POIS O HOTMAIL E GMAIL NÃO DEIXAM EU ENVIAR… COMO FAÇO, GOSTARIA DE UMA AJUDA SUA, PARA MIM É DE EXTREMA IMPORTANCIA, SERA QUE DEVE SER A ATUALIZAÇÃO, ACHO QUE EU ESTOU USANDO A VERSÃO
2.8…. OU NÃO TEM JEITO

AGRADEÇO E ESPEROP RETORNO
ABS

    19 de outubro de 2012 ás 16:30hs

    Você pode utilizar um crypter para deixar o server indetectável.

    Abração!!!

      osvaldo

      19 de outubro de 2012 ás 19:14hs

      poxaooooooxaaaaaaaaa
      vc bem que podia me ensinar como faco para deixar ele indetectavel, pelo crypter

      como assim, me ensina…. me manda por imail.

      abs

      osvaldo

        19 de outubro de 2012 ás 21:16hs

        Não tem segredo é só utilizar um crypter, em breve farei algum post sobre o assunto.

        Abração!!!

19 de outubro de 2012 ás 20:30hs

vc recomenda baixar crypters na maquina virtual ?

    19 de outubro de 2012 ás 21:16hs

    Sim, eu sempre recomendo testes de programas hacker em maquinas virtuais.

    Abração!!!

osvaldo

19 de outubro de 2012 ás 21:48hs

vc tem como me arrajar o serial do ardamax 4.0

abs

osvaldo

Letycia

16 de dezembro de 2012 ás 20:29hs

Olá. Fui tentar baixar o Ardamax Keylogger (que você disse que era o melhor), mas não consegui. Quando tentei baixar o Invisible Keylogger, meu anti-vírus o detectou como malicioso. Também não achei comentários dos usuários sobre este Invisible Keylogger.
Gostaria de saber se tem algum risco para o meu computador e se ele é bom/realmente funciona.

Obrigada desde já, Letycia

    18 de dezembro de 2012 ás 23:50hs

    A maioria dos programas hacker serão detectados como vírus pelos antivírus e não as vezes esses programas possuem vírus embutidos nele, então o melhor é testar esses programas em maquinas virtuais com o Windows XP, eu recomendo a maquina virtual VirtualBox, de uma olhada nessa vídeo aula que eu fiz sobre essa maquina virtual: http://www.mundodoshackers.com.br/virtual-box-parte-1

    Abração!!!

      Letycia

      19 de dezembro de 2012 ás 21:29hs

      Obrigada, Paulo! Vou olhar a vídeo aula, sim.

Raimundo

21 de dezembro de 2012 ás 10:30hs

Olá Paulo.
Bom, eu certo dia baixei um Keylogger no baixaki e por incrível que pareça ele não foi acusado pelo Norton, depois instalei o avast e nada e Kasperskey e nada também,o que eu fiz foi o seguinte ,acessei um síte e postei um comentário a resposta foi a seguinte que me deram,é que o keylogger que eu havia abaixado não tinha um Spyware agrégado á ele,então uns dias depois abaxei um lá no Superdownloads cujo nome me falha namemória só me lembro do ícone dele que tem um ráio coisa assim, pois bem não é que todos os antivírus o detectaram como Spyware,então deduzir o seguinte,não sei se você concorda com meu ponto de vista é que quando um antivírus detecta-o é porque alguém completou a salada.
Valeu paulo.

    26 de dezembro de 2012 ás 23:14hs

    Se você baixou o mesmo programa no outro site e tinha vírus, é de se desconfiar mesmo, mas se foi um programa diferente ai pode ser o programa que esteja sendo detectado mesmo e não que colocaram algo a mais no mesmo.

    Abração!!!

Marcos Roberto

4 de janeiro de 2013 ás 21:53hs

olá, meu nome é Marcos, tenho 34 anos. tenho uma filha de 13 e acho que tem um malandro de uns 30 anos aliciando-a pela net. Gostaria de um keylogger mas o norton n deixa e se eu desinstalar o antivirus outros virus podem entrar. tentei criar uma exceção para o Ardamax mas acho que fiz algo errado. preciso monitorar minha filha. Alguem pode me dizer se dá e como driblar o Norton? Grato a todos desde já!!!

    4 de janeiro de 2013 ás 22:44hs

    Bom, o melhor seria mesmo desativar o Norton, você também pode utilizar um programa de gerenciamento remoto como o TeamViewer para ver tudo o que ela esta fazendo no PC, o TeamViewer não é um vírus, por tanto não deve ser detectado pelo Norton.

    Abração!!!

Marcos Roberto

6 de janeiro de 2013 ás 17:39hs

Muito obrigado Paulo Tacio! Farei isso agora.

Muito sucesso ao site!!! Abração!!

Anônima

10 de janeiro de 2013 ás 23:12hs

Quero saber se eu instalar o Ardamax Keylogger no meu computador para monitorá-lo eu estarei com isso abrindo portas para invadirem meu computador, pois tenho medo de instalar e estar enviando dados para alguém sem saber. Obrigada!

    11 de janeiro de 2013 ás 16:40hs

    Bom, esse é um caso complicado, porque agente nunca sabe como foi desenvolvido o keylogger e se alguém já manipulou o mesmo, então fica a seu critério, pode ser que não tenha nada e pode ser que tenha algum vírus embutido que envie suas informações para outra pessoa.

    Abração!!!

Inocente

31 de janeiro de 2013 ás 9:57hs

Bom dia PAULO TACIO.
bom achei mto bom seu site… deu pra entender melhor como funciona o famoso e temido keylogger! estou iniciando na area de TI e gostaria de aprender mais sobre o memso! vc poderia indicar um site seguro para download de keylogger e qual seria o mais eficaz e completo, e se possivel como eu faço para hospedar o keylogger em um site? outra pergunta gostaria de saber se vc sabe como faço para ocutar o meu ip? ou que minha maquina envie um ip que nao exista na mesma! obrigado desde ja. e ta de PARABÉNS pelo site. espero aprender bastante com voçê e acrescentar alguma significancia também! Otimo dia
GRATO.

    31 de janeiro de 2013 ás 18:45hs

    Primeiro obrigado pelo elogio.

    Na verdade, tratando-se de um programa hacker, sempre devemos tomar cuidado, por tanto, independente do site que você baixar, sempre teste o programa em uma maquina virtual com o Windows XP, essa é uma boa forma de proteger o seu PC físico, eu recomendo o VirtualBox como maquina virtual e o Keylogger Ardamax Keylogger.

    Para upar o keylogger em um site, basta upalo como qualquer outro arquivo.

    Quanto a camuflar o seu IP, utilize um cliente de servidores proxy como o JAP, de uma pesquisada sobre o assunto no Google.

    Abração!!!

      Inocente

      5 de fevereiro de 2013 ás 8:40hs

      Bom Dia!
      Entao na verdade não consigo instalar! da sempre erro…
      parece corrompido sei lah algo assim, se vc puder depois me manda o link de um site! vlw

Paty

22 de março de 2013 ás 2:06hs

Boa noite, tenho uma confecção com vários funcionários estou emplantando o sistema de cartao de ponto, pois como viajo para o exterior gostaria de receber horario dos meus funcionários por email ou seja o aparelho esta instalado na porta USB do pc e meu Windows e o 7, desde já fico grata ah e se e quanto isso vai me custar. Bjs

    25 de março de 2013 ás 14:20hs

    :S Eu não tenho ideia de custo, mas sei que você pode comprar equipamentos do tipo através de sites como o mercadolivre.com.br, esses dispositivos normalmente já vem com um CD, no qual você pode instalar no PC e obter informações dos horários de entrada e saída.

    Abração!!!

André

28 de março de 2013 ás 21:13hs

esses programas tambem registam logins in games? tipo metin2 combat arms etc?

agradecia resposta

    28 de março de 2013 ás 22:06hs

    Sim, registra tudo que é digitado, inclusive senhas de jogos.

    Abração!!!

Guerreiro

30 de março de 2013 ás 21:10hs

Amigo, vamos negociar, preciso de um tutorial bem explicado com video aula de como instalar um Keylogger ou outro programa de captura de dados sem eu ir à casa da vítima. Manda a conta que eu deposito um preço legal.

    2 de abril de 2013 ás 14:24hs

    :o, Não precisa me pagar para isso, vou ver o que posso fazer sobre Keyloggers aqui no MH.

    Abração!!!

14 de abril de 2013 ás 11:15hs

oi gente… baixei o ti no meu note e tem me parecido bom…
mas queria envia-lo para uma pessoa em trojan.. sabem como faço isso?

Caio

17 de abril de 2013 ás 15:34hs

Se eu acho um ardamax no meu computador, tem como eu saber para onde as informações estão sendo enviadas ?

    17 de abril de 2013 ás 20:15hs

    Sim, você pode ver os pacotes que estão sendo enviados pelo Ardamax utilizando um sniffer como o Wireshark, basta monitorar sua rede com ele.

    Obs: Eu respondi seu email, então para maiores informações veja seu email.

    Abração!!!

anonimo

26 de abril de 2013 ás 16:51hs

seu site esta hospedado no rio grande? foi vc quem desenvolveu?
eu to querendo hospedar um tambem e ta barato nesse host ai do rio grande?
IPV6 Internet Ltda em porto alegre?
essa aqui vc pode deletar tambem mas agradeço se responder amigo

anonimo

26 de abril de 2013 ás 17:02hs

agradeço pelas dicas dos keyloggers amigo!
vou testar esse tal de invisible e active keylogger pra ver se consigo deixar indetectavel pelo avast, o ardamax ta osso! faz uma video aula ai pra fude com o avast amigo! falow obrigado

anonimo

26 de abril de 2013 ás 17:04hs

esse invisible e active keylogger tem opção de criar um server tipo
ardamax amigo?

Guilherme

9 de maio de 2013 ás 11:47hs

Gostei muito do site, e deu pra perceber que você tem uma atenção especial com os comentários e procura responder todos.
Gostaria que me disse-se qual o melhor crypter para camuflar o server criado pelo ardamax, de forma que os anti-virus mais comuns não o acusem, e que eu consiga envia-lo por e-mail?
Gostaria também de saber se existe alguma forma de enviar o server pelo facebook, ou se existe, e se existir, qual site eu posso hospedar o server do ardamax, e se tem como o server se instalar assim que a vítima clicar no link onde esta hospedado o server.
Desde já agradeço.

    9 de maio de 2013 ás 14:32hs

    Olha os crypters são programas que ficam inutilizáveis muito rápido, então o melhor é você procurar no Google por crypters atuais, que foram lançados recentemente. Caso você tenha algum conhecimento em programação, você pode também tentar fazer algumas modificações no server através de um leitor/editor hexadecimal.

    Abração!!!

      Felipe Braiani

      9 de maio de 2013 ás 22:37hs

      Olá Paulo,

      Faz um tempinho q não acompanho seu site, mas continua ótimo… :D

      Olhando a pergunta do colega aí em cima, tive uma ideia ótima de uma
      matéria que vc poderia preparar para nós, leitores fanáticos pelo site.

      “Infecção por Link e como evitar”

      Esta é só uma sugestão. Ficar muito agradecido se virasse uma matéria
      sua!

      Grato,
      Felipe Braiani

        10 de maio de 2013 ás 23:24hs

        Ótima sugestão Felipe, vou preparar um post sobre o assunto, valeu pela participação.

        Abração!!!

michel

10 de maio de 2013 ás 16:14hs

Paulo,
gostaria de saber se quando vai criar o arquivo rpra envio remoto se demora muito, porque fiz todas as etapas quando cliquei em concluir ja está uns 5 minutos parado como se tivesse carregando ou travado.
isso é normal ?

    10 de maio de 2013 ás 23:23hs

    Olha, acho que esta travado, porque não demora tanto tempo assim.

    Lembrando que o recomendável é sempre manusear programas hacker em maquinas virtuais com o Windows XP, para evitar que seu sistema principal seja comprometido.

    Abração!!!

Guilherme

14 de maio de 2013 ás 13:08hs

paulo.
eu tinha instalado ardamax a um tempo, configurei ele pra entregar os logs no meu email, e isso funcionou uns 3 dias, depois parou de enivar os logs pro email.
agora instalei a ultima versao dele, e criei um email da bol, e funcionou apenas algumas horas e depois parou de enviar novamente. Eu clico em teste e funciona direitinho, chega a mensagem no meu email, mas os logs nao chegam mais,
sabe qual pode ser o problema, e como resolve-lo?
obrigado.

    14 de maio de 2013 ás 14:15hs

    Pode ser que a pessoa ou o antivírus da pessoa esteja detectando o vírus e apagando o mesmo.

    Abração!!!

jonatas

28 de junho de 2013 ás 9:54hs

como eu faço pra instalar o Keyloggers no pc da minha vizinha e ela não saber ?

Raimundo

15 de julho de 2013 ás 17:19hs

No meu caso eu queria instalar esse Keylogg no meu próprio pc pra quando o cara da minha net viesse aqui eu pegar a senha da antena(eles não dão) e cobram pra vir aqui, o Keylogg pode fazer mal ao meu pc?

    16 de julho de 2013 ás 15:56hs

    Bom, nunca é bom instalar um vírus né :D, mas no caso do Ardamax Keylogger, você conseguirá excluí-lo com um bom antivírus com o Avira e um bom anti Spyware como o SpyBot.

    Abração!!!

Slapper

7 de agosto de 2013 ás 18:04hs

Paulo,

Usando o Ardamax Keylogger é garantido que ele não vá roubar meus próprios dados e enviar para alguém mal intencionado? Ou eu tenho mesmo que fazer uma máquina virtual?

Mais algumas dúvidas:

1- a máquina virtual será somente para testar o Ardamax que eu baixar, antes de colocar no meu pc real, ou ela será a única plataforma pela qual eu poderei usar o Ardamax de forma segura?

2- o Ardamax, instalado na minha máquina virtual, irá gravar aquilo que for digitado no meu pc real? se sim, o risco de o Ardamax transmitir as minhas informações pessoais para uma outra pessoa não continuará existindo?

desde já, obrigado pela ajuda e

Grande abraço!

    16 de agosto de 2013 ás 3:00hs

    Bom, na verdade não há garantia, o risco é real, então eu não recomendo o Ardamax para esse tipo de fim.

    Quanto a maquina virtual, o ideal seria sempre utilizar ela para testar e lidar com programas hacker, pois assim o vírus e os riscos do mesmo estarão isolados na maquina virtual, evitando a infecção do seu PC real.

    Abração!!!

      Slapper

      4 de setembro de 2013 ás 19:16hs

      Quando eu digo roubar os meus dados, não quero dizer que quero roubar os dados de ninguém.

      Eu quero monitorar o uso do meu computador por outras pessoas. Pois uso notebook para trabalhar, bem como para estar em casa. Por isso, estou pesquisando maneiras seguras de monitorar esse uso e me deparei com essa proposta de usar keyloggers.

      Além disso, o filho da minha namorada usa meu computador, além do da minha namorada. E a preocupação de saber por onde que ele navega e o que ele procura na internet é uma preocupação real da minha namorada e minha.

      Agora… se em contrapartida um programa como esse pode acabar por enviar meus dados para pessoas mal-intencionadas, acho que não é uma boa alternativa, não é?

      Eu ouvi dizer sobre “keyloggers comerciais”, por exemplo, para monitorar atividades em empresas ou mesmo isso, para pais controlarem a atividade dos filhos nos computadores. Esses seriam seguros?

      Há algum keylogger deste tipo, que seja seguro e capaz de manter a privacidade dos meus próprios dados?

      Novamente, meu muito obrigado e

      Um grande abraço

guillherme

21 de setembro de 2013 ás 14:12hs

paulo fala ai na sua opniao, qual o melhor crypter para camuflar o sever do ardamax? pq a maioria dos antivirus estao pegando ate o server da versao 4.0.4
vlw. abrç

Lêh

17 de dezembro de 2013 ás 21:09hs

Ola Paulo… existe algum keylogger que seja gratuito mesmo? sem pagar licença depois, pois ja baixei alguns e todos sao apenas para periodo de teste!
se existe qual é o melhor e onde baixar?

    20 de dezembro de 2013 ás 16:12hs

    Se eu não me engano o 007 Keylogger é gratuito.

    Abração!!!

Guustavoo Bonii

17 de fevereiro de 2014 ás 20:08hs

Porque quando vo instalaçao remota ,pedi versao registrada? Porfavor me ajudem

John E.

1 de abril de 2014 ás 9:15hs

Paulo parabéns pelo site, estava a ler os comentários e esqueci do meu real problema. Eu trabalho no TI, é preciso monitorar apenas um PC da empresa, só que não tenho a possibilidade de instalar no próprio. Tenho alguns meses só no cargo, e é de extrema importância o monitoramento do mesmo. Se puder me ajudar.

    7 de abril de 2014 ás 16:07hs

    Olha, sem a possibilidade de instalação será difícil, caso você possa instalar algo para o monitoramento remoto eu recomendo o TeamViewer.

    Abração!!!

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Basta adicionar o primeiro módulo ao carrin...
  • Paulo Tacio: Sim, podemos disponibilizar o link para dow...
  • jaiminho: Não consegui acessar nenhum site a pasta ho...
  • João Paulo: Muito boa a vídeo aula, apesar de ser bem c...
  • Juliana: Olá, o mesmo acontece comigo, preciso recup...

Galeria de Imagens

     
    0422hacker-copy07MAC Linux150629Mozilla Firefox2318Windows Vista12_028
Ver mais imagens