Novo record da Microsoft em correções de falhas



microsoftA pouco tempo nós postamos uma notícia aqui no Mundo Dos Hackers, aonde a Microsoft havia lançado um numero record de atualizações. Pois bem, a empresa conseguiu quebrar o seu próprio record nessa terça-feira. Se isso é bom ou não, fica a critério de cada um :D.

Toda terça-feira de cada mês, a Microsoft libera patches de segurança, que corrigem diversas vulnerabilidades em seus produtos como: Windows, Office, Internet Explorer, SQL Server, entre outros. Esse dia é conhecido como Patch Tuesday.

Na Patch Tuesday desse mês, que foi ontem (12/10), a Microsoft lançou um pacote de segurança que corrige 49 vulnerabilidades no Windows, Office, Internet Explorar, IIS e outros produtos, esse foi o novo record da empresa, em questão de pacotes de atualizações de segurança.

Quatro das 49 falhas são consideradas gravíssimas, aonde o hacker pode até obter controle do PC alvo.

Essas correções também visam solucionar a exposição dos sistemas da empresa ao vírus Stuxnet, considerado como uma arma cibernética em potencial.

O Suxnet tem como objetivo atacar sistemas industriais, e já chegou até a infectar os sistemas da usina nuclear do Irã, aonde possívelmente estão desenvolvendo bombas nucleares. Ao todo o Suxnet já infectou mais de 100 mil computadores, entre industriais e domésticos.

A Microsoft recomenda seriamente que os usuários dos seus produtos, atualizem os seus programas o mais rápido possível, para evitar possíveis invasões.

Só para finalizar, o que você prefere, um pacote de segurança que corrige 49 vulnerabilidades, ou uma empresa que leve mais a sério a segurança e contrate ou treine programadores para desenvolver um sistema mais seguro?

Não deixem de comentar ;)!!!

6 Comentários para “Novo record da Microsoft em correções de falhas”

alex

13 de outubro de 2010 ás 18:13hs

A Microsoft, Parece o nosso portugues, toda anos temos novos acentos, palavras Nova, Ortografia etc…
Eu não sei não como é isso 😀

13 de outubro de 2010 ás 23:08hs

prefiro as vul pra poder invadi os windows da eescola ^^ xP

    67PC

    15 de outubro de 2010 ás 22:48hs

    Perae, mais as escolas não usam GNU/Linux

Fabio CPD

15 de outubro de 2010 ás 17:31hs

A Microsoft ultimamente só tem dado mancada.

Só bola fora.

orion

16 de outubro de 2010 ás 15:03hs

falando nisso!?!!, hoje mesmo estou mandando informações sobre vulnerabilidades do windows vista pra microsoft!( algumas são: Vulnerabilities in Microsoft Office Access ActiveX Controls Could Allow Remote Code Execution (982335),Vulnerability in Microsoft Visual Basic for Applications Could Allow Remote Code Execution (978213), essas são as piores; lamento não ter conseguido as traduções!!) por que o windows é tão ruim será????

...

2 de janeiro de 2011 ás 15:48hs

Sem brincadeira eu acho que a microsoft e muito ruim para fazer tudo computadores em geral eu acho que qualquer pessoa que tenha estudado ums 10 anos como ser um hacker pode invadir o sistema da microsoft em meia hora em poucas palavras a microsoft e um lixo

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Sim, isso é possível. Qualquer aparelho que...
  • Paulo Tacio: Sim, você terá as aulas para sempre! Qualq...
  • Paulo Tacio: Senhas que utilizem letras minúsculas, maiú...
  • Paulo Tacio: Na verdade, a compressão de um arquivo, dep...
  • antonio jose: tem progamas de super comprimir arquivos ? ...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens