Microsoft lançara correção do Meltdown para 7 e 8



Recentemente noticiamos aqui no Mundo Dos Hackers que a Microsoft estava ajudando a Intel com a divulgação das patches de correção das vulnerabilidades Spectre e Meltdown, desde então, a Microsoft disponibilizou as patches de correção para Windows 10 (32bits) dos processadores Intel com chip Skylake, Kaby Lake e Coffee Lake, com isso, os usuários do Windows não ficariam dependentes dos sites das montadoras, para baixar as atualizações, invés disso, a atualização pode ser baixada diretamente do site da Microsoft.

Hoje dia 13/03 a Microsoft anunciou que irá expandir a divulgação de patche e arquivar os microcódigos dos mesmos chips Skylake, Kaby Lake e Coffee Lake, também para Windows 7 e Windows 8.1, com isso usuários dessas versões do Windows podem baixar as atualizações diretamente da página de patches da Microsoft.

Na pratica os benefícios que a Microsoft esta trazendo para os seus usuários do Windows, é a facilidade para baixar as patches de correções, claro que essa facilidade poderia ser ainda maior se todas as patches fossem instaladas automaticamente pelo Windows update, porém pelo menos por enquanto, devido aos problemas recentes de tela azul da morte e reiniciamento subido depois das atualizações da Intel, a Microsoft esta deixando para que o próprio usuário baixe e instale as patches manualmente. Em breve a Microsoft deverá disponibilizar as mesmas patches para as versões 64 bits do Windows 7, 8.1 e 10.

Vale lembrar que a única forma de você usuário de processador Intel ficar imune as vulnerabilidades spectre meltdown, é baixando e instalando as atualizações.

Gostou dessa notícia? Então comente e compartilhe ;-)!!!

Nenhum Comentário para “Microsoft lançara correção do Meltdown para 7 e 8”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Priscila: Gostaria de participar para a prender hakea...
  • Priscila: Gostaria de participar do grupo hakea Whats...
  • Cesar: Funcionou no Windows 10 64 bits de boa! Óti...
  • Thiago: Quero ser um hacker...
  • Thiago: Quero ser um hacker para fazer um bem maior...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens