Comentando sobre a Microsoft



microsoftA Microsoft anunciou que um “bug” (falha de segurança) do Windows que surgiu há 17 anos finalmente vai ser reparado na sua próxima atualização de segurança. A atualização ainda esse mês de  fevereiro para o Windows vai fechar uma brecha de segurança do sistema operacional DOS. A primeira vez que a vulnerabilidade apareceu foi no Windows NT 3.1. Desde então ela foi passada para frente em quase todas as versões do Windows. Esperamos que isso seja resolvido o mais rápido possível, sei que na minha opinião a Microsoft tem e sempre terá tecnologia o bastante para nos possibilitar o melhor para nosso dia a dia, como técnico sempre fui um admirador  de uma das maiores empresas do mundo, por isso a Microsoft esta de parabéns, mesmo com erros e bugs mais sempre buscou o melhor para o internauta, a inteligência de grandes homens e mulheres que formam essa família da Microsoft é que me fascina a cada dia buscar mais conhecimentos na área em que trabalho, bom pessoal isso é uma noticia de bug mais com resposta de solução do problema. Fuiiii.

7 Comentários para “Comentando sobre a Microsoft”

6 de fevereiro de 2010 ás 23:13hs

Bom, na minha opinião é muito tempo para corrigir um bug, pior do que isso só passando esse bug para outras versões … ops, a Microsoft fez isso :D!

Mas falando sério, a Microsoft já é acostumada a pisar na bola com os seus usuários, mas pelo menos ela concertou esse bug, antes tarde do que nunca :D.

Daniel_Street

6 de fevereiro de 2010 ás 23:47hs

Caraca tanto tempo com esse bug
Admiro a Microsoft mas 17 anos com um bug e demais né
Vlw Mundo dos hackers por mais 1 vez estar disponibilizando mais 1 materia legal e nova
Abraço

7 de fevereiro de 2010 ás 0:56hs

bom o comentario a favor da microsoft é uma consideração que tenho e sempre vou ter por essa empresa, mais realmente ela tem pisado na bola em algumas vezes com os seus usuarios

mas em fim concidero ela e respeito como outra empresa qualquer, falha toda empresa tem falha todo sitema sempre vai ter, não existe sistema perfeito, mais sei que a cada dia a microsoft tenta melhorar para passar algo melhor p/ seus usuarios. obrigado…

Matheus Monteiro

7 de fevereiro de 2010 ás 13:04hs

A Microsoft sempre pisa na bola com os seus usuários,mais ae que falha é essa ? e quais versões do Windows está afetando ?

    7 de fevereiro de 2010 ás 16:43hs

    bom matheus Pelo que sei a primeira vez que a vulnerabilidade apareceu foi no Windows NT 3.1. Desde então ela foi passada para frente em quase todas as versões do Windows, falhas de vulnerabilidade do sistema são portas que podem dar facilidade para crakeres atuarem facilmente no sistema.

    10 de fevereiro de 2010 ás 21:21hs

    Ae matheus monteiro me add no msn o67pc@hotmail.com pra nos conversarmos!

Robson Alves

7 de fevereiro de 2010 ás 21:21hs

Interessante mesmo, como um bug pode ter sido levado a tanto tempo.

Pontos positivos,eles sao organizados a ponto de uma empresa que atende o mundo todo, saber quais bugs estão ainda em aberto… a demora vem da grande demanda.
Acredito também por ser uma vulnerabilidade de porta, a microsoft ja vinha se desfazendo do DOS, tanto que hoje no windows 7 existe o power shell (Meras semelhanças é uma tremenda coincidência), digo isso pois o linux tem sua shell.

ponto negativo… bug é bug rsrs

ABraços

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Falsão Bagaray: Olá, Mozilla não é um navegador e sim o "fa...
  • Paulo Tacio: Olá! Sim esta atualizado, liberamos o link ...
  • roberto: o curso está atualizado para 2017? Os "CD" ...
  • Anonimous: CLARO QUE DA! DEIXA DE SER IGNORANTE.. É ...
  • Elocard: O meu aparece vários: adaptador Ethernet E...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens