Metasploit Framework 3.7.0



No dia 2 desse mês (Maio) foi liberado a versão 3.7.0 da popular ferramenta para pentests Metasploit. Segundo a equipe do Metasploit essa nova versão da ferramenta é uma revisão completa de como as sessões são traçadas com o framework e associadas com a base de dados final, além disso esse release também melhora o processo de reverse_tcp e a inicialização de sessão do Meterpreter.

A novidade na forma em que o Metasploit 3.7 irá tratar as sessões, é que agora as sessões via terminal, irão segurar suas saídas em um buffer (pilha), isso permitirá que os usuários visualizem o histórico da sessão, mesmo se não tiverem a base de dados.

Esse novo release também incluiu uma atualização da pilha SMB para permitir assinaturas e graças a colaboração do Alexandre Maloteaux, agora será possível executar ataques “pass-the-hash” e de senhas roubadas contra o Windows 2008, além disso o Alexandre também adicionou ao Metasploit um suporte a autenticação NTLM para o driver do Microsoft SQL Server com o Metasploit.

Para obter maiores informações sobre o Metasploit 3.7.0 acesse o blog oficial do Metasploit, para baixar essa nova versão acesse a página de download da mesma.

Não deixem de comentar ;)!!!

Nenhum Comentário para “Metasploit Framework 3.7.0”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: O prazo de entrega dos Correios é de 3 a 5 ...
  • Will HyraL: Já realizei a compra, demora muito para che...
  • Paulo Tacio: Eu que agradeço sua visita, acompanhe nossa...
  • Paulo Roberto: Agradeço sua explicação foi muito útil. Se ...
  • Lucas yagami: Sim pelo fato de eu não estar na hora que o...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens