Metasploit 3.7.2 chega com 11 exploits novos



O Metasploit é uma ferramenta extremamente poderosa, voltada para testes de invasão (pentests), com ela é possível fazer desde um simples scan, até uma invasão completa, explorando vulnerabilidades no sistema operacional ou em programas que estejam instalados no computador alvo. Para isso o Metasploit conta com vários exploits e módulos auxiliares, além de alguns complementos.

A nova versão do Metasploit (3.7.2) lançada pela equipe responsável pela ferramenta, conta com 698 exploits, 358 módulos auxiliares e 54 módulos de post. Em relação a versão anterior do Metasploit, essa nova versão trás 11 novos exploits, 1 novo módulo auxiliar e 15 novos módulos de post.

Além de novos exploits, essa nova versão do Metasploit também corrige alguns bugs e contém novas funcionalidades como novos comandos de registro para Meterpreter, parsers movidos para análise mais rápida de arquivo XML grandes e atualizações para o egghunter payload, para ajudar a contornar a proteção DEP do Windows.

Se você é usuário do Metasploit, não deixe de atualiza-lo para a essa nova versão.

Para obter maiores informações sobre essa nova versão do Metasploit acesse o site Help Net Security. Para baixar o Metasploit 3.7.2 acesse o site oficial do mesmo.

Não deixem de comentar ;)!!!

6 Comentários para “Metasploit 3.7.2 chega com 11 exploits novos”

DuarteNK

22 de julho de 2011 ás 17:53hs

Nunca ouvi falar. ( mas tb sou novato )
Queria saber como é que funciona minimamente.
É no estilo de um servidor, como no Turkojan ?

    22 de julho de 2011 ás 20:48hs

    Não, o Metasploit é uma ferramenta voltada para pentests, ele é repleto de exploits prontos e pré configurados, basta roda-los informando o alvo e a porta a ser utilizada.

    Invasões por exploit são mais avançadas e na maioria dos casos não necessita que a vítima execute um programa preparado pelo hacker.

    Abração!!!

The K

17 de janeiro de 2012 ás 19:01hs

Olá sou meio noob e gostaria de saber como posso conseguir o ip do computador alvo??
E depois o que eu faço??

    20 de maio de 2012 ás 19:58hs

    Olá “THE K“ aqui quem fala é um aluno do mundo dos hackers “Marden“ olha até o que eu sei primeiro vc prescisa de um tipo de msn que busca ou pega o IP da vitima o nome do mesmo é “Mensseger Discovery“ ele é muito util e facil de usar.
    Para mais informaçoes deixe seu recado em meu orkut.
    mardenmc22@gmail.com
    ou me add no habbo br o nick e esse

    MisterrolaWoman

Raimundo

25 de dezembro de 2012 ás 5:48hs

Olá Paulo.
Me desculpe aír mas fiquei com medo desse tal metasploits,eu baixei ele quando foi para ser instalado ele pediu que pausse o antivírus tudo bém, pausei por uma hora,quando esse Bombaexploits rsrsr, já estava completamente instalado,o antivírus que no caso é o Norton
sauiu da pausa e imediatamente o detectou como vírus e que ele estava criando Scripts malicioso como esse (Bloodhound.Eploit.169).
E o mais curioso foi que ele instalou no menu iniciar um VNC,agora lhe pergunto para que ele instalou o VNC,me ajuda aír Paulo.

    26 de dezembro de 2012 ás 23:10hs

    Bom, tratando-se de programas de pentest e programas hacker, os antivírus sempre acusaram vírus, então o melhor é fazer um ambiente de pentest em uma maquina virtual e sempre de preferência, para baixar os programas no site dos desenvolvedores do mesmo e não em sites hackers ou blogs.

    Abração!!!

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: O prazo de entrega dos Correios é de 3 a 5 ...
  • Will HyraL: Já realizei a compra, demora muito para che...
  • Paulo Tacio: Eu que agradeço sua visita, acompanhe nossa...
  • Paulo Roberto: Agradeço sua explicação foi muito útil. Se ...
  • Lucas yagami: Sim pelo fato de eu não estar na hora que o...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens