Jailbreak para iOS 4.1 irreversível



AppleQuem usa os gadgets da Apple como iPhone, iPod touch e iPad, já deve saber bem o que é um Jailbreak, para quem não sabe, jailbreak é um processo realizado nos aparelhos da Apple, que estão rodando o sistema operacional iOS, para liberar a utilização de aplicativos não autorizados pela própria empresa, ou seja, o jailbreak é indispensável, para quem quer se divertir de verdade com o seu igadget :D.

Para fazer um Jailbreak o Hacker precisa explorar uma vulnerabilidade no iOS, logo podemos imaginar que a Apple corrigi a falha no iOS a cada atualização, impedindo então o Jaibreak.

Na semana passada a Apple lançou o iOS 4.1, que será o sistema operacional da nova geração de aparelhos da empresa, como: iPhone 4, iPod Touch 4G e iPad. Poucas horas depois do lançamento, hackers do grupo Chronic Dev anunciaram a descoberta de uma vulnerabilidade nos novos aparelhos da Apple, que possibilita fazer um Jailbreak irreversível até mesmo por atualizações do iOS.

A falha esta no bootrom dos gadgets, sendo assim, a Apple só poderá corrigir a falha lançando uma nova versão com hardware diferente.

Por enquanto, o grupo hacker ainda não disponibilizou a ferramenta para o Jailbreak no iOS 4.1. Quando tivermos maiores informações postaremos aqui no Mundo Dos Hackers.

Não deixe de comentar ;)!

Nenhum Comentário para “Jailbreak para iOS 4.1 irreversível”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • SilverLord: kkkkkkkkkkkkk eu não li isso.... kkkkkkk...
  • Jean: Isso me parece bom. Mas uma duvida. Ele ...
  • Leinad: O MSN era melhor do que o skype......
  • Eneias: As informações foram uteis e foi muito prát...
  • edvcaldo garcia: conteudo exelente agradeço muito desde edva...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens