Intel recomenda que usuários não instalem atualização contra Spectre



Na semana passada, postamos uma notícia aqui no Mundo Dos Hackers falando sobre uma possível falha, nas patches lançadas pela Intel, para correção das vulnerabilidades Meltdown e Spectre, que atingem toda a família de processadores Intel lançados de dez anos atrás até hoje. A falha em questão estava ocasionando a tão temida tela azul da morte do Windows, e também reinicializações súbitas de computadores, principalmente em computadores com chips Broadwell (2013) e Heswell (2014). Na ocasião, mesmo a Intel reconhecendo a falha na atualização, continuou recomendando que seus clientes domésticos instalassem as atualizações, porém não recomendava o mesmo aos seus clientes corporativos.

Pois bem, hoje 22/01, a Intel lançou uma nota avisando que esta trabalhando para corrigir a falha nas atualizações lançadas, e que já teve progresso na correção, porém dessa vez, a Intel recomenda fortemente que por enquanto, tanto os clientes domésticos quanto os clientes corporativos não instalem as atualizações que foram lançadas recentemente pela empresa, alertando exatamente sobre a possível tela azul da morte e o reiniciamento súbito que pode ocorrer caso as atualizações sejam instaladas.

Por enquanto o mais recomendável é aguardar o lançamento de novas atualizações por parte dos fabricantes de PCs, eles que irão receber e liberar as atualizações com correções da Intel.

Pois é, pelo jeito a Intel esta fazendo lambança atrás de lambança :D, só nos resta esperar as novas atualizações e torcer para que as mesmas, não comprometam muito o desempenho do nosso processador.

Nenhum Comentário para “Intel recomenda que usuários não instalem atualização contra Spectre”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Chrysh: eu quero ser do grupo...
  • Adriano: Alguém já ouviu falar do what hacker? Diz q...
  • Paulo Tacio: Basta adicionar o primeiro módulo ao carrin...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Sim, esta atualizado e funcional pa...
  • Paulo Tacio: Faremos em breve. Abração!!!...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens