Intel lança novas atualizações para a falha Spectre e Meltdown



A Intel lançou durante essa semana, novas atualizações para sua linha de processadores vulneráveis as falhas de segurança Spectre e Meltdown. Dessa vez a atualização é para a linha mais recente da Intel, que foram lançados de 2015 até hoje, com arquiteturas Skylake, Kaby Lake, Cooffee Lake, Xeon Scalabe e Xeon D.

No inicio desse mês de fevereiro, a Intel chegou a lançar atualizações para os processadores com arquitetura Skylake, porém grande parte dos sistemas atualizados, apresentaram problemas ou instabilidade, ao que tudo indica, essa nova atualização corrige esses problemas.

Essa nova atualização da Intel, ainda deve demorar um pouco até ficar disponível para o usuário final, pois antes de chegar ao seu computador, a atualização vai para as fabricantes de computadores, que se encarregam de fazer as alterações necessárias de acordo com suas maquinas, para só então, lançar para nós usuários.

Vale lembrar que as gerações anteriores a Skylake, ou seja, processadores de quarta e quita geração (Haswell e Brodwell), não receberão essa nova atualização. Segundo a Intel, ainda não há previsão de quando o problema com essas gerações de processadores (quarta e quinta) serão solucionados.

Gostou dessa matéria? Então comente e compartilhe ;-)!!!

Nenhum Comentário para “Intel lança novas atualizações para a falha Spectre e Meltdown”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Wayner Pessoa: Muito bom! funcionando perfeitamente....
  • HENRIQUE: Me ajudou muito, obrigado!...
  • Priscila: Gostaria de participar para a prender hakea...
  • Priscila: Gostaria de participar do grupo hakea Whats...
  • Cesar: Funcionou no Windows 10 64 bits de boa! Óti...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens