No Banner to display

Finalmente foi lançado o Firefox 3.5



Firefox Depois da versão de testes anunciada no dia 17/06, a Mozilla finalmente lançou nessa terça-feira 30/06 a tão esperada versão final do Firefox 3.5, que vem com alguma novidades e correções de bugs, como sempre. Uma das novidades é a ferramenta TraceMonkey (baseada em JavaScript) que da uma melhor performance e estabilidade ao navegador. E como todo novo Firefox essa versão 3.5 promete carregar as páginas mais rápido do que as outras versões do Firefox e seus concorrentes.

Atualmente já foram feitos mais de 5 milhões de downloads do Firefox 3.5 isso desde terça-feira passada (30/06), e olha só, ontem o Brasil chegou a ser quarto lugar no ranking de downlads, mas ao final da tarde agente caiu para sexto lugar com 170 mil downloads. O ranking dos cinco primeiros paises são: Estados Unidos, Alemanha, Japão, França e Reino Unido.

Bom, no entanto o Firefox não conseguiu quebrar a sua marca de 8 milhões de downloads em um único dia, marca essa alcançada na versão 3.0 aonde a Mozilla chegou até a fazer campanha, lembra do “Donwload Day” ? 😀

Eu estou usando o Firefox desde ontem e até agora ele tem se saido muito bem. Visualmente não tem nenhuma novidade mas em termos tecnicos ele esta sim melhor!

Quem quiser baixar o Firefox 3.5 é só acessar o link:

http://br.mozdev.org/

Nenhum Comentário para “Finalmente foi lançado o Firefox 3.5”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Por enquanto as inscrições não estão aberta...
  • Paulo Tacio: Sim, estão atualizados e funcionais pelo me...
  • Rox: Os cursos estão atualizados pra 2017?...
  • Ludymilla: Por favor me digam como me inscrever....
  • KEVIN TIGRAO: TOP TOP TOP...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens