Exploit no Twitter



TwitterQuem acha que os sites grandes são invulneráveis, está enganado, mesmo os grandes sites possuem falhas, e por serem tão conhecidos são explorados com mais rigor e dedicação do invasor.

Um bom exemplo de um site grande que vem sendo explorado é o Twitter, faz pouco tempo que nós do Mundo Dos Hackers noticiamos uma falha em seu sistema de login, no qual deixava os seus usuários expostos a invasões, depois de corrigir essa falha o Twitter veio a sofrer ontem (07/09) um novo ataque.

O atacante se aproveitou de uma falha no servidor de desenvolvimento do Twitter, para disseminar uma mensagem falsa sobre um suposto acidente envolvendo um integrante da banda Restart, a mensagem enviada pelo atacante era a seguinte: “Pe Lanza da banda Restart sofre acidente tragico“, nessa mesma mensagem estava um link encurtado pelo bit.ly no qual escondia um exploit XSS.

De acordo com as estatísticas do bit.ly, mais de cem mil pessoas clicaram no link da mensagem e podem ter comprometido as suas credenciais.

A falha no servidor do Twitter já foi corrigida.

Não deixem de comentar ;)!!!

1 Comentário para “Exploit no Twitter”

Largadao

8 de setembro de 2010 ás 18:20hs

uahuahauhauhauah
gostei desse cara… Uso uma tática brilhante pra conseguir cliques no link, teria mais acessos se ele colocasse “juntin bieber” eu acho ! kkkk’

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Falsão Bagaray: Olá, Mozilla não é um navegador e sim o "fa...
  • Paulo Tacio: Olá! Sim esta atualizado, liberamos o link ...
  • roberto: o curso está atualizado para 2017? Os "CD" ...
  • Anonimous: CLARO QUE DA! DEIXA DE SER IGNORANTE.. É ...
  • Elocard: O meu aparece vários: adaptador Ethernet E...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens