Curso de Hacker Mundo Dos Hackers

Evento Hacker Roadsec em São Paulo



Durante o ano passado postamos aqui no Mundo Dos Hackers diversas matérias sobre alguns eventos hackers que estavam ou iram acontecer, dentre esses eventos estava o Roadsec.

O Roadsec é um evento de tecnologia e hacking que além de promover uma oportunidade de encontro entre hackers, profissionais de segurança da informação, pesquisadores e curiosos, também promove diversas palestras, workshops e até um campeonato hacker no estilo CTF (Capture The Flag) o famoso Hackflag, alias, esse campeonato é de nível nacional, ou seja, durante todo o ano o Roadsec acontecerá em vários estados do Brasil, cada campeão do campeonato regional do Roadsec ganha uma vaga para a grande final do campeonato hacker que nesse ano ocorrerá dia 23 de Novembro em São Paulo, o campeão nacional ganha uma viagem para Las Vegas com tudo pago e ingressos para o maior evento hacker do mundo o DefCon.

Nesse final de semana (13/04) o Roadsec ocorrerá na cidade de Campinas em São Paulo das 09 as 18hs, os ingressos variam de R$ 70 a R$ 140 reais, o local exato do evento é no espaço Guanabara, Rua Doutor Oswaldo Cruz, 300. Dentre os assuntos que serão abordados nessa edição do Roadsec estão segurança da informação, desenvolvimento, ataque, defesa, ciência, carreira, política, Blockchain, criptoativos, realidade virtual, drones, robótica, impressão 3D e muito mais.

Segundo Mariana Ciavatta, gerente de comunidades do RoadSec: “Em todas as edições do Roadsec, valorizamos a presença do público formado por todas as idades, entre hackers, estudantes e profissionais de segurança da informação, para que tenham a oportunidade de consumirem o rico conteúdo do evento e também se revelarem para as equipes de T.I das nossas empresas parceiras presentes, incentivando esse mercado tão carente de profissionais capacitados”.

Além de campinas as seguintes cidades também irão receber o Roadsec durante esse ano: São José do Rio Preto, Fortaleza, Rio de Janeiro, João Pessoa, Goiânia, Presidente Prudente, Florianópolis, Belém, Belo Horizonte e São Paulo.

Se você mora próximo de Campinas, essa é uma ótima oportunidade não só para conhecer pessoas com os mesmos interesses em hacking, mas também de aprender técnicas hacker e pratica-las, já que o Roadsec permite que qualquer participante do evento participe do campeonato Hackflag e coloque seu conhecimento hacker a prova, além é claro de ser uma boa oportunidade de emprego já que as empresas que apoiam esse tipo de evento normalmente procuram por jovens talentos para contratar.

Para se inscrever no evento, acesse o site oficial do Roadsec clicando aqui, lembrando que você deve levar sua própria maquina para fazer as atividades hacker propostas no evento e também para participar do campeonato hacker.

Eae o que você achou desse evento? Deixe seu comentário abaixo ;-)!!!

Nenhum Comentário para “Evento Hacker Roadsec em São Paulo”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Jailson: Oi amigo vc pode me ensina ou ajuda mesmo p...
  • Fabiano Junio: Boa noite, gostaria de montar seu projeto, ...
  • Sorriso :D: Como a própria publicação fala, para tornar...
  • Valnei: Clonei o whatsapp como na descrição, porem...
  • raphael: Eu testei ele pega o IP de conexão que o pr...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens