E-mails falsos do Bradesco, cuidado!!!



Eu acho que se não todos, mas maior parte do pessoal já viu, ouviu ou sabe que existem e-mails falsos e maliciosos, que são feitos e enviados por Crackers para roubar informações das vítimas. A maioria desses e-mails usam o nome de bancos ou entidades governamentais e induzem a vítima a baixar um arquivo executável.  Eu já recebi vários desses e-mails, e o mais recente (06/08) foi um sobre o banco Bradesco. No e-mail diz que o Bradesco esta com uma nova  ferramenta de segurança (Plugin), que será utilizado junto ao Internet Baking para que minhas transações sejam mais seguras, e mais, no e-mail ainda diz que se eu não baixar essa ferramenta eu posso ficar impossibilitado de fazer transações bancárias. Veja o e-mail:

e-mail falso

Ao clicar em Download será baixado um arquivo executável!

Eu baixei esse arquivo (e até que o Cracker deu uma caprichada, colocou o logo do Bradesco e tudo mais), e depois escaniei o arquivo com o Kaspersky e adivinha:

escaneamento

O Kaspersky detectou um cavalo de troia no arquivo. Ta ai a importância de usar um antivírus!!!

Bom, então fica ai o recado, quem tem conta no Bradesco tome cuidado com esse e outros e-mails falsos que estão rolando na Internet. E lembre-se nunca execute um arquivo em seu PC sem saber a sua naturalidade e escanea-lo com o seu antivírus!

7 Comentários para “E-mails falsos do Bradesco, cuidado!!!”

6 de agosto de 2009 ás 23:12hs

muito bom esse tutorial sobre ,fraudes que mandam para o email,eu mesmo já recebi varios desse porte e confeço que esses crackers são foda mesmo,mas tem muitos que faz uns que ñ tem nada ver, muito ralezinho ,mas sempre temos que tomar muito cuidado com esses crackers tem muitos individuos desses a souta epronto para atacar ,falow é nois paulo!

Allan

13 de agosto de 2009 ás 4:28hs

eu ja recebi do bradesco e até da boticário!! hehehehehehehe
esses crackers n tem jeito mesmo. :p

LuizCapanemma

15 de setembro de 2009 ás 21:23hs

Excelente tutorial mais uma vez parabéns Paulo,os alertas do MH para um Brasil capenga e cheio de crackers.Abraço

27 de setembro de 2009 ás 15:04hs

Ja recebi!! Mais eu era nob quase que eu abri!

29 de novembro de 2009 ás 18:03hs

minha conta foi invadida, o bradesco ficou de devolver meu dinheiro………
até quando isto vai continuar???

    leia

    16 de fevereiro de 2010 ás 15:18hs

    Tambem tive esse problema e nao foi resolvido ainda , ja faz um mes , tive dinheiro retirado da minha conta no valor de 13.000,00…se alguem puder me dar informaçoes de quanto tempo o banco tem de devolver esses valor , existe um prazo …??
    por fvor preciso de ajuda ….fiz o B.O mais até agora nada , o banco só me informa que a auditoria esta analizando , mas por quanto tempo ??

      16 de fevereiro de 2010 ás 17:45hs

      Bom, esses casos sempre demoram um pouco para ser solucionado, não posso te dizer um tempo certo porque depende muito do tempo disponível da pericia, da boa vontade do banco para procurar e liberar as informações necessárias que comprovem uma fraude cibernética e por ai vai. O que você pode fazer, é ficar enchendo o saco deles, para eles apressarem a investigação, fala que você vai entrar com um processo junto ao seu advogado, e tals.

      Mas pode ficar tranquila que eles terão que devolver o dinheiro de qualquer forma.

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Esta atualizado para os tempos de hoje (201...
  • d3tt0x: O curso está atualizado para o ano de 2017 ...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Curso eu recomendo o Curso de Hacke...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Sim, temos todos os produtos dispon...
  • Apenas um Cara: Ainda dá pra comprar ?...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens