Disco de Michael Jackson arrecada fundos para Software Livre



Depois da morte do rei do pop Michael Jackson, vários sites começaram a Disco de Michael Jackson assinado por celebridades do Software Livreleiloar diversos acessórios autografados por Michael, posters, discos e até mesmo supostas mechas de cabelo. Em quanto muitos aproveitam a morte do ídolo para ganhar dinheiro para fins próprios, dois jovens de Brasília decidiram tirar proveito da situação mas de forma nobre, sem favorecer a si mesmos.

Um compacto de Michael recebeu assinaturas de gente como Peter Sund (do The Pirate Bay, que agora foi vendido), Jon Maddog Hall (da Linux Internacional), Mark Suman (Mozilla Fundation), Seth Schoen (Electronic Frontier Foundation), Elizabeth Stark (Free Culture), Jacob Appelbaum (TOR Project) e o cineasta Simon Klos.

“Isto é uma cópia”, escreveu Sunde (The Pirate Bay :D). No canto superior esquerdo, Maddog Hall escreveu carinhosamente “Boa sorte Michael, onde quer que você esteja”.

É é claro que para provar que as assinaturas são reais os dois Jovens filmaram todos assinando o disco.

Esse disco esta sendo leiloado na Internet e todo o dinheiro arrecadado será doado para a Fundação Software Livre e Partido Pirata do Brasil.

Os responsáveis por essa campanha foram Paulo Rená e Rodrigo Canalli durante o 10º fórum internacional de Software Livre, eles deram a campanha o nome de “Pirateando Jackson/Michael Livre”.

Não sei se interessa muito mas as musicas de Michael Jackson que estão no vinil são:

“Thriller, Billie Jean, Beat It e Human Nature” .

Quem quiser ver o vídeo comprovando as assinaturas e também ter maiores informações sobre o Disco que esta sendo leiloado acesse o blog do Hiperfície.

Nenhum Comentário para “Disco de Michael Jackson arrecada fundos para Software Livre”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Sim, isso é possível. Qualquer aparelho que...
  • Paulo Tacio: Sim, você terá as aulas para sempre! Qualq...
  • Paulo Tacio: Senhas que utilizem letras minúsculas, maiú...
  • Paulo Tacio: Na verdade, a compressão de um arquivo, dep...
  • antonio jose: tem progamas de super comprimir arquivos ? ...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens