Curso Hacking em Redes Wi-Fi com 50% de desconto



capa curso hacking em redes wifiHoje dia “22/01” estamos  fazendo três lançamentos, o primeiro lançamento é o curso Hacking em Redes Wi-Fi e como promoção de lançamento estamos dando 50% de desconto na compra do curso, mas o desconto será só hoje 22/01, não perca a oportunidade de adquirir um excelente curso pela metade do preço. Para adquirir o curso Hacking em Redes Wi-Fi ou para obter maiores informações sobre o mesmo clique aqui.

Além do curso, estamos lançando também a nova Loja MH (www.lojamh.com.br), com novo designe, melhor acompanhamento por parte do cliente e com os produtos melhores distribuídos.

A última novidade é o lançamento da Área do Aluno MH, ou mhead (www.mhead.com.br), agora será através dessa área do aluno que estaremos postando os cursos e dando suporte ao aluno. Através do mhead o aluno poderá contar com um ambiente personalizado, aonde poderá controlar todos os seus cursos, assistir as aulas dos mesmos, fazer atividades, trabalhos, provas, ter suporte do professor e gerar o certificado ao término do curso, isso tudo online, sem precisar esperar a chegada do curso pelo Correio.Em breve eu estarei postando um vídeo mostrando detalhes do mhead.

Bom, por enquanto são essas as novidades, espero que todos gostem, não deixem de comentar ;)!!!

 

7 Comentários para “Curso Hacking em Redes Wi-Fi com 50% de desconto”

22 de janeiro de 2014 ás 12:13hs

Mt bom esse curso tb, eu estou no seminario do 2 modulo do curso hacker,
ja era pra mim ter terminado a muito tempo, mais os estudos nao deixam ,
agora vou dar continuidade nele se deus quiser terminar bem sucedido vlw !!!

Wilson Fernandes

22 de janeiro de 2014 ás 19:37hs

Valeu hein maninho com essas novidades no site, acabei de comprar esse curso de hack wi-fi. Abraço e até mais.

24 de janeiro de 2014 ás 0:24hs

Tem como fazer um tutorial para hacking de wireless pelo android? ou pelo menos me dizer o nome de um programa que faça isso?

– Desde já agradeço a cooperação!

    24 de janeiro de 2014 ás 8:27hs

    Para quebrar a segurança de uma rede Wi-Fi, é preciso deixar seu adaptador Wi-Fi em modo monitor, o problema é que a maioria dos smartphones usam adaptadores Wi-Fi baratos, até para o valor do aparelho não ser muito caro, por isso não da para fazer pentests em redes Wi-Fi através de smartphones com Android, nem com o iPhone com seu iOS e muito menos nos Nokia com o Windows Phone.

    Abração!!!

Roger

24 de janeiro de 2014 ás 13:12hs

Paulo tenho uma duvida sobre o black track, eu já consigo quebrar senha de wap e wap2, mas não sei como fazer para driblar o hotspot. tem como? vlw

carlos eduardo nunes 99892154369 chame la para eu pedir iformaçao porfavora

18 de agosto de 2015 ás 15:43hs

mano obrigado site bem feito eu queria saber como deixar o wifi em modo monitor mano também eu ja abaixei o bratrack 5 r3 mano ai deu falha eu queria saber tambem como hackear rede wifi tem como deixar no comentário também eu queria ser um hack to començano a fazer programação esse negocio de derrubar site eu sei mas o que quero aprender é hackear wifi então me ensine por favor então tipo minha duvida é como deixar a maquina em modo monitor e a maquina virtual é tipo assim ne ? eu tenho um pc baixo um programa e crio a maquina virtual e a unica maneira de eu ? abaixar o kali linux é pondo uma maquina virtua ops dentro de uma maquina virtual e tambem eu queria saber se mtem como vcs me chamar pk nao entro sempre nesse pc porfavor chame si tiver um tempo 989215439

    20 de agosto de 2015 ás 18:27hs

    Com esse curso você aprenderá a hackear (defender e invadir) redes Wi-Fi, quanto ao modo monitor, você deve usar o airmon-ng.

    Abração!!!

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Esta atualizado para os tempos de hoje (201...
  • d3tt0x: O curso está atualizado para o ano de 2017 ...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Curso eu recomendo o Curso de Hacke...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Sim, temos todos os produtos dispon...
  • Apenas um Cara: Ainda dá pra comprar ?...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens