Como vigiar / espionar o WhatsApp de outra pessoa



thumbNão há preocupação maior do que deixar seus filhos expostos as ameaças da Internet, e quando eu falo ameaças não digo vírus, mas pessoas com más intenções, o que infelizmente a Internet esta cheia. Uma porta extremamente grande para esses tipos de sujeito é o WhatsApp, afinal esse aplicativo é hoje o mensageiro instantâneo mais utilizado e garante uma comunicação direta entre os contatos, hoje em dia quando você compra o celular as duas primeiras coisas que você faz é uma conta Google para acessar o Google Play e baixar o WhatsApp, o mesmo no caso do iPhone :D.

Muitos sabem que é possível utilizar o WhatsApp via navegador através do PC, mas poucos sabem que isso pode ser utilizado como um recurso, para que você possa vigiar ou espionar através do seu celular o WhatsApp de outra pessoa, no caso seus filhos. Nesse tutorial vou mostrar como vigiar ou espionar o WhatsApp de outra pessoa sem que a pessoa perceba e sem o uso de nenhum aplicativo, até existem aplicativos espiões para WhatsApp, mas o que eles fazem é exatamente a mesma coisa que iremos fazer aqui, com a desvantagem de que a maioria dos aplicativos não conseguem reproduzir os áudios enviados e recebidos pelo usuário, além do mais, quem garante que o desenvolvedor do aplicativo não salva os dados da conversa em seu próprio servidor?

Esse tutorial serve tanto para Android quanto para o iOS, em qualquer versão dos sistemas operacionais. Antes de tudo é preciso que você tenha o navegador Chrome instalado no seu celular, se você não tiver, acesse o Google Play ou Apple Store e instale. É preciso também que você tenha acesso ao celular que você deseja espionar, o procedimento é rápido, então 1 minuto com o celular alvo é mais do que suficiente.

1- Abra o app do Google Chrome e acesse o site do WhatsApp para Web: web.whatsapp.com

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa

2- Toque nos três pontos na parte superior direita, em seguida toque em “Versão para desktop“, a página irá recarregar agora como se fosse um PC.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa1

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa2

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa3

3- No celular alvo (que você deseja espionar), abra o WhatsApp, toque nos três pontos na parte superior direita e em seguida toque em “WhatsApp Web“.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa4

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa5

4- Aqui temos dois caminhos a seguir. Se apareceu um quadro para tirar foto com uma linha horizontal subindo e descendo, basta tirar a foto do QR Code (desenho preto) que está no seu celular, na página do WhatsApp Web. Se o QR Code estiver muito pequeno, você pode dar um zoom na tela e aumentá-lo.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa6

Se já houver uma sessão ativa no WhatsApp do alvo, clique no + que fica na parte superior direita, agora deve aparecer o quadro para tirar a foto do QR Code, tire a foto do QR Code.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa7

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa8

Importante: Uma dica, se estiver muito claro para tirar a foto do QR code, diminua o brilho da tela no seu celular (que esta no WhatsApp Web com o QR code).

Pronto, agora seu celular esta sincronizado com o WhatsApp da outra pessoa, tudo que ela receber ou enviar, você poderá ver através do seu celular, inclusive imagens, vídeos e áudio, além disso você também pode escrever mensagens ou enviar vídeos e áudio como se fosse a pessoa, mas isso não é recomendável, afinal a pessoa iria perceber que alguém esta espionando o WhatsApp dela.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa9

Você pode continuar usando o Chrome para acessar outros sites, basta abrir uma nova aba.

Importante 2: Se mesmo selecionando “Versão para desktop” no Chrome, não estiver mostrando o Web WhatsApp com o QR code, limpe todos os cookies e os dados de navegação do seu Chrome, para isso toque nos três pontos na parte superior direita do Chrome, toque em “Histórico“, toque em “Limpar dados de navegação” na parte inferior e por último toque em “Limpar dados“.

Em outro tutorial mostrarei como espionar o WhatsApp com o uso de aplicativos.

Gostou desse tutorial? Então comente e compartilhe ;)!

 

Nenhum Comentário para “Como vigiar / espionar o WhatsApp de outra pessoa”

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

Galeria de Imagens

Ver mais imagens