Como vigiar / espionar o WhatsApp de outra pessoa



thumbNão há preocupação maior do que deixar seus filhos expostos as ameaças da Internet, e quando eu falo ameaças não digo vírus, mas pessoas com más intenções, o que infelizmente a Internet esta cheia. Uma porta extremamente grande para esses tipos de sujeito é o WhatsApp, afinal esse aplicativo é hoje o mensageiro instantâneo mais utilizado e garante uma comunicação direta entre os contatos, hoje em dia quando você compra o celular as duas primeiras coisas que você faz é uma conta Google para acessar o Google Play e baixar o WhatsApp, o mesmo no caso do iPhone :D.

Muitos sabem que é possível utilizar o WhatsApp via navegador através do PC, mas poucos sabem que isso pode ser utilizado como um recurso, para que você possa vigiar ou espionar através do seu celular o WhatsApp de outra pessoa, no caso seus filhos. Nesse tutorial vou mostrar como vigiar ou espionar o WhatsApp de outra pessoa sem que a pessoa perceba e sem o uso de nenhum aplicativo, até existem aplicativos espiões para WhatsApp, mas o que eles fazem é exatamente a mesma coisa que iremos fazer aqui, com a desvantagem de que a maioria dos aplicativos não conseguem reproduzir os áudios enviados e recebidos pelo usuário, além do mais, quem garante que o desenvolvedor do aplicativo não salva os dados da conversa em seu próprio servidor?

Esse tutorial serve tanto para Android quanto para o iOS, em qualquer versão dos sistemas operacionais. Antes de tudo é preciso que você tenha o navegador Chrome instalado no seu celular, se você não tiver, acesse o Google Play ou Apple Store e instale. É preciso também que você tenha acesso ao celular que você deseja espionar, o procedimento é rápido, então 1 minuto com o celular alvo é mais do que suficiente.

1- Abra o app do Google Chrome e acesse o site do WhatsApp para Web: web.whatsapp.com

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa

2- Toque nos três pontos na parte superior direita, em seguida toque em “Versão para desktop“, a página irá recarregar agora como se fosse um PC.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa1

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa2

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa3

3- No celular alvo (que você deseja espionar), abra o WhatsApp, toque nos três pontos na parte superior direita e em seguida toque em “WhatsApp Web“.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa4

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa5

4- Aqui temos dois caminhos a seguir. Se apareceu um quadro para tirar foto com uma linha horizontal subindo e descendo, basta tirar a foto do QR Code (desenho preto) que está no seu celular, na página do WhatsApp Web. Se o QR Code estiver muito pequeno, você pode dar um zoom na tela e aumentá-lo.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa6

Se já houver uma sessão ativa no WhatsApp do alvo, clique no + que fica na parte superior direita, agora deve aparecer o quadro para tirar a foto do QR Code, tire a foto do QR Code.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa7

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa8

Importante: Uma dica, se estiver muito claro para tirar a foto do QR code, diminua o brilho da tela no seu celular (que esta no WhatsApp Web com o QR code).

Pronto, agora seu celular esta sincronizado com o WhatsApp da outra pessoa, tudo que ela receber ou enviar, você poderá ver através do seu celular, inclusive imagens, vídeos e áudio, além disso você também pode escrever mensagens ou enviar vídeos e áudio como se fosse a pessoa, mas isso não é recomendável, afinal a pessoa iria perceber que alguém esta espionando o WhatsApp dela.

como-vigiar-o-whatsapp-de-outra-pessoa9

Você pode continuar usando o Chrome para acessar outros sites, basta abrir uma nova aba.

Importante 2: Se mesmo selecionando “Versão para desktop” no Chrome, não estiver mostrando o Web WhatsApp com o QR code, limpe todos os cookies e os dados de navegação do seu Chrome, para isso toque nos três pontos na parte superior direita do Chrome, toque em “Histórico“, toque em “Limpar dados de navegação” na parte inferior e por último toque em “Limpar dados“.

Em outro tutorial mostrarei como espionar o WhatsApp com o uso de aplicativos.

Gostou desse tutorial? Então comente e compartilhe ;)!

 

7 Comentários para “Como vigiar / espionar o WhatsApp de outra pessoa”

Roberto

3 de novembro de 2017 ás 10:55hs

Bom dia.
OK..isso funciona mas tem um porém: nas notificações sempre aparecerá que o whatsapp está ativo e se a pessoa conhece, irá desativar.
Não tem fazer de uma forma que não mostre esta notificação?

    12 de dezembro de 2017 ás 14:39hs

    No telefone que está sendo espionado fica aparecendo uma notificação de que o celular está ativo. Não tem como tirar essa informação?

      12 de dezembro de 2017 ás 16:15hs

      Não, mas é muito raro alguém prestar atenção nessa notificação.

José Brandão

17 de novembro de 2017 ás 13:46hs

Existe algum programa que ofereça um relatório com o dia, hora, duração da comunicação e número dos telefones com quem a vítima se comunicou através do WhatsApp, sem que se instale nada no telefone dessa vítima, apenas ela estando na nossa lista de amigos?

Renan Estevam

27 de novembro de 2017 ás 12:42hs

Já fiz todo processo e fiz o teste mas só funcionou na hora… Depois não chegou mais nenhuma msg do WhatsApp que eu quero monitorar! O que devo fazer?

Bruna

2 de dezembro de 2017 ás 23:13hs

Acho que fizeram isso comigo.um.dia veio o aviso que tinha um linux ativo no web,eu quando vi sai. Depois de um tempo vi que alguém tinha acesso a minhas conversas….como faço para a outra pessoa não ter mais acesso ?

    4 de dezembro de 2017 ás 17:40hs

    Verifique no seu celular se há alguma notificação do WhatsApp que o WhatsApp Web esta sendo rodado, se houver, acesse as configurações do WhatsApp/WhatsApp Web e clique em encerrar sessão.

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Esse tutorial funcionaria bem para você: ht...
  • Camila: O o Skype no meu pc, as vezes funciona e as...
  • Paulo Tacio: Não, mas é muito raro alguém prestar atençã...
  • Eric: No telefone que está sendo espionado fica a...
  • Joshynicon: Como desejo invadir um satélite. Mas acho...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens