Como desbloquear o WhatsApp



O WhatsApp é hoje, o serviço de mensagens instantâneas mais utilizados do Brasil, acredito que por ser simples e fácil de utilizar assim como era o MSN, basicamente, quem compra um smartphone hoje em dia, faz duas coisas de inicio, coloca o chip no celular e instala o WhatsApp :D, agora imagine você não podendo utilizar o WhatsApp por ele ter sido bloqueado.

Seja por um programa de controle dos pais, ou até mesmo por ordem judicial, o WhatsApp pode ser bloqueado e deixar de funcionar em seu aparelho Android, iOS ou Windows mobile, isso ocorre pelo bloqueio do trafego de dados na porta utilizada pelo WhatsApp para enviar e receber dados (mensagens), mas não se preocupe existe uma forma de burlar (tirar) esse bloqueio.

Nesse tutorial eu mostrarei como utilizar um aplicativo VPN para “desbloquear” o WhatsApp no seu Android, porém os mesmos passos podem ser seguidos no iOS ou Windows mobile. O que faremos aqui é basicamente, pedir para que um outro dispositivo, no caso um servidor, envie as mensagens por nós, como o bloqueio que esta impedindo de utilizar o WhatsApp é da porta do WhatsApp, nada impede que você utilize outra porta que não esta bloqueada, para se conectar a um servidor VPN e direcionar todos os seus dados inclusive mensagens do WhatsApp para esse servidor, que então encaminhara para o seu destino, que no nosso caso é o WhatsApp. O aplicativo VPN que será utilizado nesse tutorial é o Turbo VPN.

1- Instale o aplicativo Turbo VPN a partir do Google Play, ao término da instalação abra o aplicativo. Para ligar o turbo VPN e desbloquear o WhatsApp toque no ícone da cenoura na parte inferior da tela.

2- Na primeira vez que você ativar o Turbo VPN, será solicitado permissão para utilizar os recursos de VPN do seu aparelho, toque em “OK“. Feito isso aguarde o Turbo VPN ser ligado.

Pronto, o Turbo VPN já esta ligado, você pode apertar o botão home, ou o botão múltiplas tarefas para abrir o WhatsApp. A partir de agora, todas as suas rotinas de internet, como por exemplo enviar mensagens pelo WhatsApp, será encaminhado para o servidor VPN, que então encaminhará para o destino, da mesma forma, quando algum servidor for enviar dados para o seu aparelho, ele na verdade estará enviando os dados para o servidor VPN, ao receber esses dados, o servidor VPN os encaminhará para o seu aparelho, dessa forma, é possível tirar qualquer bloqueio que tenha sido feito no WhatsApp.

Para desligar o Turbo VPN, abra o aplicativo e toque no ícone do “X” que fica na parte inferior. Feito isso toque em “Desligar

Lembrando que ao desligar o Turbo VPN, se o WhatsApp estiver bloqueado, não será possível utilizá-lo.

Gostou desse tutorial? Então comente e compartilhe ;-)!!!

2 Comentários para “Como desbloquear o WhatsApp”

17 de dezembro de 2017 ás 22:40hs

gostei fiz isso quando o whats foi bloqueado a primeira vez, porem queria aprender mas coisas sobre como hackear um, motivos ebtre pelo e-mail aguardo

17 de dezembro de 2017 ás 22:40hs

ok gostei queria mas

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Como o malware que esta no cabo explora fal...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Basta fazer o pedido do curso em ww...
  • Diegi: Como faco esse curso entre em contato no me...
  • Gustavo: Obrigado, foi de grande ajuda para mimi!...
  • Andrade: Olá amigo fiquei curioso com sua matéria ve...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens