Atualizações da Microsoft irá corrigir 64 falhas



Toda segunda terça-feira de cada mês a Microsoft lança um pacote de atualizações para os seus produtos, esse dia é chamado de patch tuesday e já vem acontecendo a um bom tempo.

Na próxima terça-feira (12/04) que é a segunda desse mês de Abril, a Microsoft lançara um pacote gigante de atualizações que irão corrigir 64 vulnerabilidades, esse é um novo record de falhas corrigidas de uma só vez pela empresa. O numero de atualizações da próxima terça-feira chega a 17, mesma quantidade do record conquistado em Dezembro do ano passado (2010). Das 17 atualizações, 9 estão classificadas como “críticas” e 8 como “importantes“.

Dentre as vulnerabilidades que serão corrigidas estão:

  • Vulnerabilidade no Windows MHTML (MIME HTML) – A falha no MHTML se tornou publica quando o site chinês WooYun.org publicou um código que prova a falha.
  • Falha no protocolo Windows Server Message Block (SMB) – Nós postamos uma notícia sobre essa falha a um tempo atrás aqui no Mundo Dos Hackers, aonde a Microsoft afirmava que essa vulnerabilidade não era grave.

Além dessas falhas no Windows, o pacote de atualizações também irá corrigir vulnerabilidades em outros softwares da empresa como Office, Internet Explorer, Visual Studio e .NET.

Esse pacote de atualizações será lançado no dia 12/04 e estará disponível no Widows Update aproximadamente as 14:00, não deixem de atualizar!

Não deixem também de comentar ;)!!!

4 Comentários para “Atualizações da Microsoft irá corrigir 64 falhas”

10 de abril de 2011 ás 11:08hs

Cara 64 vulnerabilidades? Isso só pode ser brincadeira, como a microsoft demora para corrigir isso!!
Otimo post paulo e valeu pelo aviso!!!

Rener

10 de abril de 2011 ás 14:10hs

caramba 64 falhas!!!
eu acho que a microsoft deveria fazer como a google e outras empresas, oferecer dinheiro como recompença para hacker que encontrarem falhas no sistema operacional e no navegador IE9, assim a microsoft conseguiria encontrar muito mais falhas criticas e deixaria o sistema muito mais seguro

Magdiel Pepi

20 de abril de 2011 ás 15:14hs

Rener,se a Microsoft pagasse para os hackers achar falhas, eles iria vir a falência!
agora depois de muito tempo, lançaram um software que “dizem” ser bom,o novo Windows8.
Mais vamos ver,Bill Gates foi deportado pra seu pais por não portar visto, federais brasileiros pegaram ele na região amazônica.
GL pra Eles! Abraços.

Deixe seu Comentário

Comentários Recentes

  • Paulo Tacio: Esta atualizado para os tempos de hoje (201...
  • d3tt0x: O curso está atualizado para o ano de 2017 ...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Curso eu recomendo o Curso de Hacke...
  • Paulo Tacio: Olá!!! Sim, temos todos os produtos dispon...
  • Apenas um Cara: Ainda dá pra comprar ?...

Galeria de Imagens

Ver mais imagens